O apresentador da TV Globo, Felipe Andreoli, usou suas redes sociais na manhã desta terça-feira, 08 de fevereiro, para comentar sobre a atitude de Monark, que defendeu no Flow Podcast o nazismo. Sendo assim, após a grande repercussão da polêmica na web, o contratado global detonou o comunicador.
Dessa forma, por meio de uma publicação no Twitter, Felipe Andreoli expôs a recusa de um convite do Podcast de Monark e confessou que já havia percebido, que a atração não era ‘flor que se cheire’. “Um dia me convidaram pra ir nesse podcast. Assisti o que era falado lá e recusei”, iniciou ele.
+Rafa Brites e Felipe Andreoli estão em clima de festa ao celebrarem 10 anos de casamento
“Não é de hoje, nem de ontem. A fala rasa e rasteira não é de um doidão que fala merda sem pensar. É intencional, arquitetada e do mal. Nazismo Legalizado? Triste ter tanta audiência e patrocínio”, completou o apresentador da Globo, no Twitter.
Mais sobre a matéria de Felipe Andreoli
Sendo assim, nos comentários de sua publicação, diversos internautas lamentaram a fala de Monark e pediram que as empresas patrocinadoras do Podcast se manifestassem. “E olha, tem muito canal bom, com conteúdo bacana, que não tem o apoio que esse povo tem. Lamentável”, destacou um internauta. “Exato!”, respondeu Andreoli.
+Felipe Andreoli celebra aniversário do filho Rocco
Além disso, outros internautas ainda criticaram a postura do apresentador global, já que no passado fazia as mesma coisas. “Vamos torcer para que daqui há dez anos ele aprenda, e se arrependa das merdas que ela fala hoje. Parecido com você, quando fazia VÁRIAS “piadas” homofóbicas e achava muito engraçado”, disparou um internauta.