Será? O jornalista Felipe Andreoli estaria próximo de dizer adeus a Globo após um período de 10 anos comandando atrações esportivas e o programa ‘Globo Esporte’ na emissora da família Marinho. Segundo os primeiros burburinhos que vem circulando na mídia, ele já teria informado seu ‘aviso prévio’ ao setor de contratos.
De acordo com o colunista Flávio Ricco, Felipe Andreoli estaria cumprindo seus últimos dias de contratos, podendo não renovar seu vinculo com a Globo, deixando a emissora de uma vez por todas. Ainda segundo os relatos dos bastidores, ele estaria se afastando da empresa e também da TV para se dedicar à internet e aos seus projetos pessoais, que estão voando e passaram a exigir sua presença muito mais de perto.
+ Marco Luque invade programa ao vivo e surpreende Felipe Andreoli: ‘Conexão especial’
Procurado pela coluna, ele não chegou a comentar o caso, diferentemente da Comunicação Globo, que informou: “Andreoli é nosso contratado, âncora do Globo Esporte SP, além de fazer as participações no Mais Você e, como você sabe, não comentamos detalhes de contrato tampouco projetos ou estratégias futuras”, pontuaram.
Felipe Andreoli
Antes de estrear no comando do ‘Globo Esporte’, de São Paulo, na Globo, Felipe passou pela Rede Gospel e TV Cultura, dividindo-se entre a produção e reportagem, até chegar a Band em 2007 e vir a integrar o elenco do “CQC”, ao lado de Marcelo Tas, Rafinha Bastos, Danilo Gentili, Monica Iozzi e outros tantos.
+ Felipe Andreoli fica ‘revoltado’ com Ana Maria Braga após jogo de Basquete: ‘É uma vendida!’
No entanto, ele sempre amou o segmento esportivo, deixando o entretenimento e foi por aí que ele chegou na Globo em dezembro de 2014, mas como apresentador do “ExtraOrdinários” no SporTV e na sequência “GE” e “Esporte Espetacular” em 2019. Como citado, ele não se manifestou sobre o possível fim de contrato com a emissora.