Nesta segunda-feira, 29 de janeiro, Felipe Andreoli ganhou um bolo no programa ‘Mais Você’, apresentado pela Ana Maria Braga, que explicou para ele que o presente era por ele ser um homem sensível. O jornalista esportivo confirmou e relatou que chorou no primeiro dia de aula do filho, fruto de seu casamento com Rafa Brites.
“Esse bolo aqui é em sua homenagem, olha”, disse Ana Maria. “Para mim? Por que?”, indagou ele. “É, cheio de florzinha”, detalhou ela. “É, tá bom”, respondeu o jornalista esportivo. “É, verdade. Você é um cara delicado”, declarou ela. “É, sou mesmo. Hoje de manhã já estava chorando”, revelou Felipe. “É, do que?”, questionou a apresentadora. “Porque foi o primeiro dia do meu filho na escola nova”, contou Andreoli.
+ Felipe Andreoli sofre acidente de carro e preocupa: “batida foi feia”
“A gente chora mesmo. A gente larga ele lá e ele não quer ficar. Ai ele quer ficar e chora. E a gente também chora pensando ‘eu não sou tão importante assim'”, completou Ana Maria Braga. Adiante, Felipe Andreoli revelou que ficou sem dormir na noite anterior em que o filho iria iniciar os estudos e que não imaginava que ele seria um menino desenrolado, porque na infância o jornalista era completamente tímido.
“Mas, foi meio isso, sabe Ana. Eu não conseguia dormir, mas ele dormiu feito um boneco. Eu acordei mais cedo, já estava nervoso. E aí ele acordou e falou “Ai, vamos logo?. Ele chega e cumprimenta e fala com todo mundo, e acho que a gente fica lembrando de quando era criança, e eu era muito tímido, e eu ficava imaginando: ele vai ficar na barra da saia da mãe’ e ele é todo desenrolado”, declarou Felipe, visivelmente surpreso.
+ Felipe Andreoli comenta casamento de Ronaldo e Celina no “Mais Você”
O jornalista divulgou o vídeo em seu Instagram e fez um questionamento aos seguidores: “Quem aqui é papai ou mamãe e se sente/sentiu assim no primeiro dia de aula na escola nova?”, indagou ele. Os admiradores responderam: “Eu sou igual ao Felipe, medo, não durmo e a minha filha toda descolada”, disse a primeira. “Primeiro dia é muito difícil, depois eles entram sozinhos nem dão tchau. Ah, gente fica como? E assim e nem tchau mais”, expressou a segunda. “Fico assim todo ano, mesmo sendo na mesma escola”, compartilhou a terceira.
Confira: