Felipe Andreoli usou o seu perfil no Instagram nesta quarta-feira (12) para anunciar uma grande perda familiar. Gerusa, avó do apresentador, faleceu aos 90 anos e ganhou uma linda declaração do neto nas redes sociais.
+ Peter Navy Tuiasosopo, ator de ‘Street Fighter’, morre aos 61 anos nos EUA
De acordo com Andreoli, foram anos muito bem vividos, em que teve a oportunidade de aproveitar momentos incríveis ao seu lado. Compartilhando um registro em que aparecem sujos de chantilly, ele destacou ainda os dotes culinários da avó.
“Minha vovó Gerusa partiu! Foram 90 anos bem vividos. Nessa foto, a gente certamente estava sujo de chantilly, que ela chamava de chanti-í, que, segundo ela, era assim que se falava na França. Eu acredito e prefiro falar assim só por causa dela”, iniciou.
Gerusa era uma grande cozinheira, sendo conhecida na família por pratos como macarrão com creme de leite e pizzella. Felipe afirmou que a avó também fazia os tradicionais bolinhos de chuva, sendo responsável por unir a família na “unha, panela e carteado”.
Confira:
Felipe Andreoli se despede da avó
Felipe Andreoli continuou a falar sobre alguns gostos pessoais de Gerusa, destacando que ela gostava de se vestir de maneira mais “extravagante”. “Gostava de se vestir de maneira extravagante pra ir dançar no Clube Piratininga. Dizia que ia encontrar o JR, o milionário da novela americana Dallas. Nunca encontrou porque foi devota à nossa família”, afirmou.
+ Globo resgata novela estrelada por atriz que morreu há 25 anos
Por fim, o apresentador se despediu, afirmando que irá sempre amar sua avó. “Te amo, vó, mais do que roupa de oncinha com batom vermelho”, disse, usando uma frase dita por sua mãe sobre a avó. “Afinal, se não fosse a vovó, ninguem tava por aqui”, completou.