Felipe Andreoli, jornalista esprotivo e apresentador do reality ‘Power Couple Brasil‘, surpreendeu ao revelar nesta quinta-feira, 24 de abril, o motivo de ter aceito a proposta da Record após sua saída da Globo, onde trabalhou por 10 anos o principal esportivo da casa.
O ex-titular do Globo Esporte contou que tinha convites de outras emissoras, porém a chance de apresentar um programa ao lado se sua esposa, Rafa Brites, tomou conta de sua cabeça e o fez aceitar a proposta na qual define como ‘irresistível’.
“Pra ser muito sincero, eu já estava praticamente com outro destino, ia trabalhar em outro lugar, já tinha praticamente tudo acertado e quando a proposta da Record veio pra eu trabalhar com a Rafa, foi a coisa mais irresistível”, iniciou Felipe Andreoli, durante à coletiva de imprensa do ‘Power Couple’.
O apresentador continuou: “Mais do que grana, do que qualquer outra coisa. Essa missão da gente trabalhar junto, era algo que a gente tinha certeza. A gente se dá bem no palco. A gente tinha feito eventos juntos, coisas pontuais. Na época que a gente passou pela Globo a gente não teve essa oportunidade, mal a gente ia juntos a programas como convidados”.
+ Felipe Andreoli estreia novo videocast: Andreoli Modo On
Andreoli explicou que já era um grande admirador do reality show da concorrente de sua ex-emissora: “A diretoria [da Record] chamou a gente para uma conversa e eu comentei que eu adorava o Power Couple, e foi aí que começou o namoro. Adorava ver o Túlio ser mandado pela esposa”.
O ex-global ainda aguçou a expectativa do público do reality show de casais: “Vai ser um privilégio, bem especial comandar esse jogo, acho que em casal você faz ainda mais parte do programa, concordando, discordando. A gente tem estilos diferentes, vou estimular muito a competição, sou o policial malvado”, finalizou o mais novo contratado da Record.
+ Felipe Andreoli sofre grande perda e lamenta nas redes sociais: ’90 anos bem vividos’