Felipe Araújo, cantor sertanejo e irmão do eterno Cristiano, abriu o coração ao desabafar sobre um perrengue com uma fã em um quarto de hotel. Isso porque, o mesmo relembrou da época em que acordou e havia uma fã ‘lhe olhando dormir’ e no momento, só de cueca, ele ficou sem reação.
+ Felipe Araújo surpreende e lança música com MC Hariel: “Até achar alguém”
Dessa forma, sem papas na língua, Felipe Araújo contou mais detalhes deste momento que para ele, marcou a sua vida, já que à época, pensou ser um espirito. “A gente chegou, era mais ou menos umas 10 da manhã na cidade e eu fui dormir mais um pouco, porque à tarde eu iria fazer uma entrevista na rádio. Na hora que eu estava acordando, a fã estava lá no quarto. Ela entrou no quarto e ficou me olhando dormir, eu estava só de cueca”, disse ele, ao podcast, ‘Caras’.
Mais sobre a matéria de Felipe Araújo
Sendo assim, ainda na sequência do bate-papo, o sertanejo comentou que ao acordar e se deparar com a mulher em sua frente, ele logo pensou que se tratava de um espirito. “Eu tomei um susto porque eu pensei que era um espírito. Você acorda e tem uma pessoa no seu quarto, você pensa que é um espírito, uai. O quarto estava meio escuro, porque eu fechei as cortinas. Fiquei sem voz, não conseguia falar nada”, concluiu.
+ Avião de Felipe Araújo arremete duas vezes e cantor passa sufoco
Além disso, ao encerrar o papo, Felipe não comentou o que houve após o episódio e nem sobre o que aconteceu com a fã que invadiu o seu quarto e lhe viu dormir durante aquele momento. Por fim, ele ainda chegou a falar sobre a morte de seu irmão e a saudade que sente até hoje.