O cantor Felipe Araújo, 24 anos, agora se envolveu em uma situação bem complicada. De acordo com as informações do portal UOL, o cantor foi acusado pela ex, Carol Marchezi, de agressão, além de pedir desconto no pagamento da pensão do filho. Vale lembrar que o filho do casal tem apenas 1 ano de idade. Nessa sexta-feira, nas redes sociais, Carol Marchezi fez um longo desabafo, expondo toda a situação com o ex-marido. Pois é, parece que os dois, viveram uma relação um tanto quanto conturbada, apesar de não parecer.
+Jornalista diz que Tiago Ramos queria engravidar Nadine, mas assessoria desmente
Ex-mulher de Felipe Araújo o acusa de agressão nas redes sociais
Além disso, Felipe Araújo também foi acusado de agressão moral e psicológica pela ex. Segundo as informações, Felipe teria vindo para cima da ex com um tom de voz alterado, apontando o dedo na cara dela.
+Anitta comenta sobre Ludmilla e cantora rebate: ”Pra que tocar no meu nome”
Desse modo, Carol Marchezi ainda contou que Felipe Araújo tinha planos de como tirar o filho Miguel de sua custódia. Durante uma discussão, o cantor afirmou que recebeu ‘conselhos’ da advogada. Segundo ele, a advogada teria dito que a profissional teria dito que a única forma de tirar a criança de Carol seria se ela fosse pega com uma bolsa cheia de drogas. Por isso, após o ocorrido, a mãe de Miguel afirmou que foi até uma delegacia e prestou boletim de ocorrência. ”Reijeitei o medo, a insegurança e a exposição e fui”, relatou em seu Instagram.
A ex de Felipe Araújo também vazou algumas conversas polêmicas com o cantor após diversas brigas do ex-casal.
+Saiba novidades sobre o estado de saúde do Bispo Edir Macedo após internação
Confira:
Enfim, Carol falou que todas as vezes que Felipe falar alguma mentira sobre ela, ela irá desmentir com provas. Eita!
Confira: