Na noite desta segunda-feira, 24 de junho, Felipe Araújo pegou a todos de surpresa ao usar as redes sociais para desabafar e relembrar a morte de seu irmão, o cantor Cristiano Araújo. O músico sertanejo e sua namorada, Allana Moraes, morreram após sofrerem um acidente de carro em 2015.
Em sua conta oficial no Instagram, Felipe publicou uma foto de Cristiano abraçado com Allana e lamentou, expressando o seu sentimento: “9 anos de saudades”, escreveu o artista na legenda da publicação, acrescentando um emoji de coração partido.
+ Felipe Araújo estreia no comando da nova temporada do ‘TVZ’
Nos comentários, os admiradores se pronunciaram em poucos minutos: “Me lembro como se fosse ontem”, disse o primeiro. “9 anos de saudades de alguém que não conheci pessoalmente, e mesmo assim, com seu jeito único, e sua música boa se tornou inesquecível. Hoje, tenho certeza que iria ser um dos melhores na música, como a 9 anos atrás ele já era! Eterna fã, Cris”, expressou a segunda.
“Você é muito forte, meu amor! O Cris tem muito orgulho de você assim como eu tenho também, te amo! Jamais esqueceremos deles”, declarou a tarceira. “Eu admiro a sua força em seguir em frente. E eu tenho certeza que onde o cris estiver ele tem muito orgulho de você, de onde você chegou”, expressou a quarta. “Saudades para sempre”, afirmou a quinta. “Nossa, passa muito rápido. Mas sempre estará presente em nossos corações”, compartilhou a sexta.
+ Neymar e cantor Felipe Araújo foram vítimas de acidente: ‘não podia morrer’
Confira:
Homenagem no palco
Na noite do último domingo, 23, Felipe Araújo realizou uma homenagem ao irmão durante show em Ipupiara (BA). Com a imagem e voz de Cristiano no telão, o jovem sertanejo cantou a música “Você mudou”.
O vídeo foi publicado pelo pai dos cantores, João Reis Araújo, na noite de domingo (23). “Data muito triste para todos nós”, ressaltou na legenda da postagem realizada nos stories da rede social.
+ Felipe Araújo comove com homenagem no dia em que Cristiano Araújo faria aniversário
Confira:
Vale ressaltar que nesta segunda-feira, 24 de junho, a morte de Cristiano completa 9 anos. Ele e a namorada Allana Moraes foram vítimas de um acidente de carro na BR-153.