Após ser divulgada informação de ser alvo investigação, Felipe Becari usou as redes sociais para se pronunciar sobre o assunto. O vereador de São Paulo não negou a informação, publicada pela coluna de Leo Dias, no jornal Metrópoles, mas garante que a situação faz parte do processo de ano eleitoral.
Nos stories do Instagram, Felipe explicou a situação aos seguidores. “… Véspera de eleições, essas denúncias que são feitas nós já esperávamos, claro que tem o intuito político, né… E agora de três meses pra cá aumentou de uma forma estratosférica. A gente tá todo dia vencendo uma atrás da outra e montando material pra vocês sobre isso”, disse.
Namorado de Carla Diaz é investigado por desvio de verba, diz colunista
Ele ainda apoia que a informação seja divulgada. “Em primeiro lugar, apoio a boa imprensa, a imprensa que noticia, que tem que ser noticiado e também apoio o Ministério Público, principalmente. Estamos do lado no MP desde o começo dessa denúncia em questão, como de outras que já foram até arquivadas, que eu nem me manifestei aqui pra vocês”, completou.
Em nota enviada à coluna de Leo Dias, a equipe do vereador informou que as denúncias são falsas. “Diante das notícias veiculadas, a assessoria jurídica do Vereador Felipe Becari vem informar que o Vereador tem sido alvo de denúncias completamente falsas e de cunho criminoso, disseminadas única e exclusivamente por motivação política, objetivando arruinar a carreira irretocável e exemplar do Vereador, tendo em vista que estamos em ano eleitoral”, diz um trecho do comunicado.
Namorado de Carla Diaz vira piada na web após criticar Samantha Schmütz
A nota também reafirma o que o vereador falou nos stories. “Salientamos-lhes que todas as providências jurídicas estão sendo tomadas, a fim de que todas as pessoas que estão disseminando as falsas acusações sejam responsabilizadas criminalmente. Cumpre destacar que todos os documentos foram devidamente apresentados, a fim de demonstrar a mais absoluta regularidade de sua prestação de contas, de modo que o Vereador segue sereno e certo de que toda e qualquer apuração será oportunamente arquivada”, finalizou.