Felipe Becari, vereador de São Paulo e noivo de Carla Diaz, sofreu uma derrota na Justiça segundo decisão da juíza Daniela Dejuste de Paula, da 29ª Vara Cível do TJSP. A ação movida pelo empresário Marcos Paulo Pereira alegou ter sofrido “danos de ordens material e moral”, ele é criador de coelhos e faz a venda dos animais. As informação são de Erlan Bastos para o Em Off, nesta terça-feira (22).
No referido processo, o homem afirmou que foi procurado pelo noivo de Carla Diaz e que ele afirmou ter interesse “em comprar os coelhos que criava”. Entretanto, o empresário foi surpreendido ao chegar em sua residência e ver policiais da da Delegacia de Investigação de Crimes Contra o Meio Ambiente de Santo André/SP junto ao vereador. Eles fizeram a apreensão dos animais, sob alegação de maus tratos.
+ Felipe Becari se declara para Carla Diaz após ganhar eleição
Mais sobre o processo perdido por Felipe Becari
Ainda sobre a ação, o empresário negou os maus tratos e afirmou que “se dedicava à criação de coelhos visando ao consumo próprio e à venda (…) a fim de custear as despesas do lar” . Becari filmou a ação e publicou nas redes sociais, e Pereira teve sua criação apreendida, causando um enorme prejuízo.
+ Carla Diaz e Felipe Becari ficam noivos: “Ela disse sim”
O vereador e deputado federal eleito nas últimas eleições respondeu à coluna Em Off e negou o caráter midiático da ação e se justificou dizendo que “atua em defesa dos animais há mais de dez anos”.
O noivo de Carla Diaz afirma ter recebido inúmeras denúncias de vizinhos do empresário da criação e ainda sobre um possível tratamento precário dos animais. O parlamentar apresentou um relatório que visa embasar as alegações de maus tratos e defendeu a apreensão.
+ Felipe Becari é detonado após dizer que ‘sofreu preconceito por ser branco’