Felipe Camargo, de 60 anos de idade, relatou em entrevista na web ao canal do seu amigo e colega de profissão Nelson Freitas, para falar sobre um problema que enfrentou em sua vida.
+Cantora Simony lamenta morte de parente: Maldita doença
O ator global está longe das novelas desde 2018 quando conquistou o público na novela ‘Espelho da Vida’, Com mais de trinta anos de carreira, ele foi casado por 8 anos com a musa e atriz Vera Fischer, com quem teve um filho.
O famoso, relembrou sua dependência em drogas entre o fim dos anos 1980 e começo dos 1990. Recuperado do vício, o artista disse ainda que encontrou apoio em reuniões dos Narcóticos e dos Alcoólicos Anônimos que foi fundamental para seu emocional e para sua recuperação em superar a adicção.
“Eu não sabia que era portador de uma doença incurável com determinação fatal~”, começou ele.
“Comecei a beber em casa com o meu avô, vieram as festas, a gente perde a timidez… Bebia apenas nos finais de semana, mas sempre em excesso. O álcool é uma substância perigosa, acabei me expondo, fui me excedendo. Até eu entender e aceitar, tive muita derrota”.
“Me julgava fraco porque não conseguia parar, até quando conheci os Alcoólicos Anônimos. Eu decidi que não quero que minha passagem nessa vida seja isso, não quero essa lama, esse sofrimento. A vida é muito maior“, disse o ator.
+Tonico Pereira revela vício: Para mim, não é doença
Recentemente quem falou sobre situação difícil que enfrentou quando esteve com grave doença, foi Alexandre Correa. O empresário que é esposo da famosa apresentadora Ana Hickmann, falou sobre o medo que sente do câncer e ele voltar.
“Ainda estou fraco. Em situações de estresse, fico trêmulo . Estou frágil, mas com o apoio de todos, a gente está conseguindo se manter bem, trabalhar”... Siga lendo