Felipe Castanhari não gostou nadinha da atitude de Drake frente ao seu show no Brasil. Desse modo, utilizou o seu Twitter nesta segunda-feira, 27 de março, para dar a sua opinião sincera sobre o cancelamento do cantor no Lollapalooza.
“Galera decepcionada com o Drake não vamos esquecer de sua última vinda ao Brasil: Passou reto pelos fãs no aeroporto, não quis comer nossa comida e nem beber nossa água, destratou geral no hotel, deu um puta piti e impediu a transmissão do seu show na tv. Esse é o Drake”, apontou Felipe Castanhari.
+ Felipe Castanhari rasga o verbo contra Antonia Fontenelle: “Que mulher PODRE!”
O YouTuber, ainda, deixou claro: “Tá se achando otário por ter comprado ingresso pro show do Drake? Veja o story do Drake em uma balada com o 50 cent 4 HORAS ATRÁS, e sinta-se um pouco mais otário”.
+ Após suposta traição, Felipe Castanhari manda indireta para Pyong Lee no Twitter
Veja a postagem completa abaixo realizada por Castanhari.
Galera decepcionada com o Drake não vamos esquecer de sua última vinda ao Brasil:
– Passou reto pelos fãs no aeroporto
– N quis comer nossa comida e nem beber nossa água
– Destratou geral no hotel
– Deu um puta piti e impediu a transmissão do seu show na tvEsse é o Drake
— Felipe Castanhari (@FeCastanhari) March 26, 2023
Web reage à postagem de Felipe Castanhari
Rapidamente, os internautas também reagiram à situação. “Pra mim ele perderia todos os seguidores brasileiros e os streams tb, seguia e deu unfollow, não gosto do meu povo, não gosta de mim… E o povo ainda paga para ele cantar aqui. Talvez agora tenham aprendido a nunca mais contratar esse cara”, comentou um deles.
“Muito falta de responsabilidade, profissionalismo, falta de educação e humildade da parte dele, br tem que parar de se humilhar p gringo que só cospe na nossa cara, temos que nos valorizar!!! E dizem que só fica no playback e o que vc descreveu é um péssimo ser humano…”, comentou um outro internauta sobre esse assunto que está causando uma grande polêmica na web.
+ Felipe Castanhari se envolve em polêmica com Gkay: ”Maltrata as pessoas”