Morreu nesta última terça-feira, 31 de outubro, o famoso atacante Felipe Diogo após ser morto a tiros, em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. Segundo as primeiras informações divulgadas, o jogador tinha 21 anos e atuava pelo São Bernardo, onde participou das campanhas do Paulistão e da Série C do Brasileiro.
Dessa forma, por meio das redes sociais, o próprio São Bernardo FC lamentou a morte do seu jogador, escrevendo: “NOTA DE PESAR O São Bernardo Futebol Clube lamenta com imenso pesar a notícia do falecimento do nosso atleta Felipe Diogo Bernardes Ferreira (Felipe Diogo). Que Deus conforte o coração da sua família neste momento de profunda dor“, publicaram no Instagram.
+ Morre no Rio Roberto Szaniecki, famoso carnavalesco, aos 62 anos
Nos comentários, milhares de internautas reagiram: “Foi assassinado com 10 tiros no início da noite desta terça-feira no Jardim Jandaia, em Ribeirão Preto“, apontou uma. “Triste demais isso“, afirmou outro. “Morreu por inveja, as pessoas são más“, comentou uma outra internauta.
Em suma, ainda de acordo com informações divulgadas pelo portal ‘GE’, o atleta estava em férias em Ribeirão Preto, sua cidade natal. Segundo testemunhas relataram à Polícia Militar, Felipe estava na Rua Tabatinga, no Jardim Jandaia, zona Norte, e teria sido atingido por cerca de dez tiros. Ele foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento do Simioni, a UPA Norte, mas não resistiu aos ferimentos. A policia segue investigando o caso.
Veja abaixo:
Mais sobre Felipe Diogo
Ainda pelas redes sociais, os familiares de Felipe e amigos, pedem por justiça diante do triste assassinato do jovem e promissor jogador de apenas 21 anos de idade. Novas informações sobre o caso, serão publicadas aqui em nosso site.
+ Ator Matthew Perry, intérprete de Chandler na série Friends, morre afogado aos 54 anos