O cantor Felipe Dylon, que estourou para o mundo com sua música ‘Musa do Verão’ no início da década retrasada, concedeu uma entrevista para lá de sincera para o blog do jornalista Chico Barney, no portal UOL, onde falou sobre política e o presidente Jair Bolsonaro.
+ Antonia Fontenelle revela se aceitaria cargo no governo de Bolsonaro
Felipe Dylon revelou que tem uma certa admiração por Jair Bolsonaro, no entanto, devido a pressão política, o cantor pensa que ele está com os dias contados como chefe do poder Executivo: “Eu acho que, assim, Bolsonaro tem uma pegada boa. Acho que está conduzindo o país de uma forma interessante. Minha opinião é essa. Mas eu acho que provavelmente ele deve sair, né, Chico”, iniciou ele.
O intérprete de ‘Musa do Verão’ embasou a sua afirmação: “Essa questão do corona ter pegado um pouco por conta dele, por outros problemas também dessa parte política, dele ter uma forma um pouco durona de ser, acho que essa forma também prejudicou um pouco… Essa questão de talvez ele precisar ter um pouco mais de malemolência de lidar, né. O povo brasileiro quer novidade, quer coisa boa”.
+ Sertanejo Zezé Di Camargo sai em defesa de Jair Bolsonaro
Também na entrevista, o cantor falou sobre a pandemia da Covid-19: “Olha, Chico. Isso aí é uma coisa muito chata, esse negócio do coronavírus, né, cara. A gente vê que muitas coisas que o país tava vindo, lutando, e outras coisas em si que… No caso, a economia do país voltando a crescer, a política voltando a se organizar”, disse.
+ Atriz da TV Globo sai em defesa de Bolsonaro: “Ele é transparente”
Felipe Dylon também lamentou que isso aconteceu bem quando Jair Bolsonaro está na presidência: “E, pô, logo na hora que o Bolsonaro entrou, né, cara. No poder. Eu fico triste, cara, porque eu acho que isso é uma coisa que muita gente já se foi. A gente tenta evitar ao máximo que esse tipo de situação continue. Pelo menos a gente tenta fazer o possível para que logo mais esse problema dissipe, assim, né”.