Felipe Dylon usou as redes sociais para falar de um momento de profunda tristeza em sua vida.
+Morre grande astro internacional da música
Na manhã desta segunda feira (23), o cantor lamentou o falecimento de um amigo, o ator Cláudio Gardin, conhecido especialmente no teatro carioca. Gardin era também muito amigo da mãe do cantor, a atriz e bailarina Maria Lúcia Priolli.
O profissional tinha entre seus espetáculos mais conhecidos a peça “Allan Kardec – Um Olhar para a Eternidade”, em que interpretou diferentes personagens, como o Professor Fortier, o Padre católico e o tio Maurice, em Bonitinha, mas ordinária.
“Ao querido amigo Claudio, tenho certeza que muitas bençãos ainda virão querido. Muita luz, paz e felicidade”, começou o artista.
Ele ainda aproveitou para falar sobre a importância do amigo em sua vida nos momentos de aprendizado. “Que Deus te receba com todo amor que você merece. Você foi um grande ator e aprendi muitas coisas incríveis contracenando com você em cena.Vai em paz. R.I.P. Claudio Gardin”, escreveu o cantor.
+Morre aos 32 anos astro sul-coreano Lee Chi Hoon com suspeita de coronavírus
Morre roteirista Bruno Penido
Outro que morreu recentemente foi o roteirista Bruno Lima Penido, aos 41 anos. Uma notícia que acabou trazendo muita tristeza para familiares e amigos.
Na TV Globo, ele trabalhou em equipe e colaborou para o roteiro dos projetos de Malhação: “Viva a Diferença”, que volta a ser reprisada na emissora, além de “Verdades Secretas” e “A Cara do Pai”.
Na ocasião, a informação da morte foi confirmada pela assessoria da emissora de Bruno ao portal UOL, mas a mesma assessoria não falou sobre as causas do falecimento do profissional, que era mineiro, nascido em Belo Horizonte. Formado em jornalismo, ele trabalhou também na Folha de S. Paulo, como repórter. Leia mais
Veja o post: