O cantor Felipe Dylon acabou se tornando um dos nomes mais comentados pelos internautas, nesta última terça-feira, 13 de junho, após recordar o seu namoro com Sabrina Sato, no passado. Sendo assim, o artista ainda chegou a confidenciar em uma entrevista mais do que reveladora, que a musa e ex-BBB era ‘apaixonante’, à época, em que se relacionou com ela.
Dessa forma, em entrevista concedida ao podcast, ‘Papagaio Falante’, Felipe Dylon recordou do namoro que teve com Sabrina Sato, quando tinha apenas 18 anos. “Foi uma coisa tranquila. A gente se curtia, se gostava, tinha um respeito mútuo“, relembrou ele, revelando que a distância fez com que a relação acabasse.
+ Felipe Dylon fala sobre Jair Bolsonaro: “Tem uma pegada boa”
Na sequência, Felipe que hoje tem 35 anos, contou que ambos ficaram juntos após se encontrarem em um programa de verão da MTV, em 2005. “(Ficamos juntos) quando eu estava apresentando um programa de verão na MTV em São Paulo, aí eu voltei para o Rio e ficou um pouco difícil pela distância“, revelou.
Ainda no podcast, Dylon frisou: “Ela é uma querida, uma pessoa do bem. Ela é apaixonante“, disse ele. “Eu tinha 18 anos [quando se envolveram]. Rolou um clima durante uma entrevista do ‘Pânico’. Foi bacana a química que rolou“, disse, confirmando o envolvimento e namoro no passado. Por sua vez, Sabrina não chegou a comentar o assunto.
Assista abaixo:
Web reage ao namoro de Sabrina e Felipe Dylon
Nos comentários do podcast no YouTube, alguns internautas comentaram que lembram da época em que o casal viveu um relacionamento. Por sinal, muitos ainda chegaram a contar que gostavam deles juntos e possivelmente seria uma boa ambos reatarem, já que Dado e Wanessa, que também se envolveram no passado, deram uma nova chance ao amor. Será se isso vai ocorrer? Vamos aguardar.
+ Após separação polêmica, Felipe Dylon assume romance com youtuber – Conheça!