Desde esta última segunda-feira (6), em meio as suspeitas de que o presidente Jair Bolsonaro tivesse, de fato, testado positivo para o novo coronavírus, houve uma grande divisão de opinião nas redes sociais sobre o assunto, onde muitos, acredite, chegaram a comemorar a notícia.
+ Felipe Neto causa polêmica ao revelar que já fumou maconha
Felipe Neto, que é declarado totalmente contra o atual líder do Governo Federal, surpreendeu ao ter feito uma grande opinião em meio ao diagnóstico sobre o político conservador, que anunciou nesta terça (7), que contraiu o Covid-19. Na concepção do youtuber e influenciador digital, os opositores não deveriam, de hipótese alguma, torcer para que o pior viesse a acontecer.
+ Antonia Fontenelle entra com nova ação na Justiça contra os irmãos Neto
“Torcer, ou mesmo fazer piada, pela morte do Bolsonaro, te coloca na mesma caixinha de tudo que estamos tentando destruir no Brasil. Bora derrotar essa gente de forma legítima, bora vencer. Morte é o cacete”, disparou o famoso, que acrescentou: “Aliás, já que estamos no assunto, o Bolsonaro morrer seria o pior dos cenários. O bolsonarismo ganharia muito mais força, ele viraria um mártir, um herói, um ícone pra 1 a cada 3 brasileiros. Jair é apenas um peão. Ele é a peça mais fácil de substituir nessa articulação doentia”, declarou.
+ Irmão de Felipe Neto irá apostar em conteúdo para público adulto
Coronavírus
O próprio presidente da República, à imprensa, anunciou que estava com a nova doença ocasionada pelo vírus. “Estou bem, estou normal, em comparação a ontem [segunda], estou muito bem. Estou até com vontade de fazer uma caminhada, mas, por recomendação médica, não farei”, declarou. Bolsonaro, vale lembrar, havia cancelado sua agenda de compromissos que teria ao longo desta semana. – Saiba mais!