Felipe Neto, influenciador digital, usou suas redes sociais nesta última quinta-feira, 23 de junho, para compartilhar uma notícia veiculada aqui no Área VIP, e ao comparar a manchete, causou entre os seus seguidores uma certa dúvida.
Dessa forma, na manchete intitulada de “Youtuber Felipe Neto ‘ameaça’ Gkay após exposição no Twitter“, acabou sendo repercutida de uma forma equivocada. Isso porque, diversos internautas repercutiram uma publicação do artista no Twitter sem ao menos lerem a matéria citada aqui.
+ Felipe Neto expõe Zé Felipe e faz desabafo após polêmica com o sertanejo
Em suma, na web, o próprio Felipe pontuou o que estava na manchete e o que ele tinha dito a respeito da influenciadora Gkay. À época, a humorista havia disparado na rede social: “Pegariam o Felipe Neto?! (É pro meu tcc)”, questionou ela aos fãs. Seguidamente o influenciador respondeu: “Gkay você me paga”, frisou ele.
Mais sobre a matéria de Felipe
Sendo assim, mesmo usando aspas no titulo em questão, muitos internautas não conseguiram entender que a frase ‘ameaça’ se tratava de uma brincadeira entre Neto e Gkay. Na web, internautas dispararam: “Nossa, que falta de respeito, mais uma fake news”, disse um. “Como assim? Não entendi você ameaçou ela?”, questionou outro.
+ Felipe Neto revela ser assediado por mulheres casadas e dispara: “Deus tá vendo”
No entanto, aos poucos que leram a notícia, ainda pontuaram na publicação do influenciador o seguinte. “Gente, observem que tem aspas, vamos procurar pesquisar e entender qual o significado da mesma. Eles erraram na manchete? Sim, mas não estão errados. Leiam antes de julgar”, destacou um seguidor. “O povo ler manchete e não ler a matéria por isso o país tá nessa situação, esses leitores de títulos aff…”, comentou mais um.
Além disso, frisamos aqui que em momento nenhum quisemos denegrir a imagem do influenciador e deixamos claro que a postagem em questão se tratou de uma ‘brincadeira’ entre Gkay e o próprio Felipe Neto. O espaço segue aberto para ambos, caso queiram se manifestar.
Veja abaixo a repercussão da matéria:
https://twitter.com/felipeneto/status/1540071981751599111