Polêmica! Recentemente surgiram boatos nas redes sociais de que a Igreja Batista Alagoinha estaria promovendo uma espécie de ‘cura gay’ em retiros espirituais em Sabará, na Grande Belo Horizonte. Sendo assim, ainda segundo as informações ventiladas na web, os pacotes para o retiro, poderiam variar de três a oito dias, custando até R$ 3 mil.
Dessa forma, diante da situação divulgada pela página de fofocas, ‘Choquei’, o influenciador Felipe Neto acabou reagindo a informação e, na ocasião, acabou deixando um comentário bastante inesperado, causando ainda mais polêmica diante das informações.
+ Felipe Neto detona a Globo após canal demitir Lívia Torres
Por meio de sua conta no Twitter, Felipe Neto comentou: “Foi isso q ele [André Valadão] usou nele mesmo? Pq o q mais tem é relato de homem q pegou o pastor… Não q eu acredite, longe de mim“, disparou o influenciador sobre o líder da Igreja Alagoinha.
Em suma, mesmo diante do ataque no Twitter, André Valadão não chegou a se pronunciar sobre o assunto, mas a web, claro, reagiu: “Muito desnecessário isso, os dois estão errados e o pior, será se isso é verdade?“, quis saber um internauta sobre a pauta divulgada.
Confira abaixo:
Foi isso q ele usou nele mesmo? Pq o q mais tem é relato de homem q pegou o pastor…
Não q eu acredite, longe de mim.
— Felipe Neto 🦉 (@felipeneto) July 25, 2023
Web comenta polêmica de Felipe Neto
Sendo assim, ainda na publicação, outros internautas comentaram: “Reza a lenda que o mesmo já gastou 30 mil. E até agora não obteve resultado“, brincou um. “Meu povo esse rapaz aí força demais ser hétero até o casamento dele foi arranjado!“, escreveu mais uma. “Tu já ouviu a história do casamento arranjado dele? Pra disfarçar alguma coisa?“, comentou outra.
+ Felipe Neto desabafa sobre polêmica envolvendo Felipe Prior: “Nojo”
Além disso, é válido ainda frisar, que segundo André Valadão, via stories no Instagram há alguns dias, essa história de casamento arranjado não existe.