Nesta segunda-feira (5), o Brasil enfrentou a Coreia do Sul nas oitavas de final da Copa do Mundo. Nas redes sociais, muitos internautas fizeram brincadeiras comparando coisas do país com as do rival asiático. Felipe Neto foi uma dessas pessoas, mas acabou causando a fúria dos fãs de K-Pop.
Isso porque o influenciador digital comparou o extinto grupo Rouge com o grupo pop coreano Black Pink. Dessa forma, o youtuber foi criticado, sobretudo, por jovens que gostam e consumem esse estilo de música.
+ Antônia Fontenelle perde ação movida por Felipe Neto
Rouge é melhor que Blackpink pic.twitter.com/jDmHArZtaQ
— Felipe Neto 🦉 (@felipeneto) December 5, 2022
+ Felipe Neto desiste da internet e expõe: ”Vou trabalhar na rádio”
”Cuidado Felipe daqui a pouco tao mandando smt pra voce te xingando divulgando seu endereço falando mal dos seus videos”, ”Blackpink: o maior girlgroup do mundo Felipe Neto: subcelebridade brasileiro”, ”Brincando com a morte em Felipe Kakaka”, ”precisando melhorar o engajamento Felipe?”, disseram alguns internautas.
Mais sobre Felipe Neto
Figura importante nas eleições deste ano, Felipe teve papel crucial na vitória de Lula no segunto turno. O youtuber foi oposição ao governo de Jair Bolsonaro e desabafou que ataé chegou a pensar a escrever um livro sobre o que passou nos últimos 4 anos.
Ele revelou que está pensando em escrever um livro contando sobre os últimos quatro anos. Ele se referiu às polêmicas em que se envolveu ao tornar-se opositor do governo de Jair Bolsonaro. Então, podemos esperar algum projeto do famoso também em um livro nos próximos meses.
”Todo dia eu penso que deveria escrever tudo q passei nesses 4 anos… Mesmo q poucas pessoas efetivamente cheguem a ler”, escreveu ele. Porém, os internautas o encorajaram de seguir com a ideia, mesmo que em meio a eles, alguns haters criticaram a ideia do empresário e influenciador digital.
+ Tatá Werneck recebe Felipe Neto e declara: ”Esperando por esse encontro”