Na tarde desta terça-feira, 21 de junho, Felipe Neto utilizou as suas redes sociais para celebrar a sua vitória no tribunal contra o deputado Carlos Jordy. Aproveitando o momento, o YouTuber anunciou o que fará com o dinheiro desse processo.
“Hoje é um GRANDE dia! Anos atrás, esse deputado bolsonarista de nome Carlos Jordy me associou publicamente com o crime terrorista de Suzano, onde 2 assassinos invadiram uma escola e mataram crianças. Há anos eu tenho que lidar com essa máquina de fakenews e nojeira, mas as vitórias estão saindo”, escreveu Felipe Neto.
+ Felipe Neto desfalca gravação de ‘Lady Night’ após testar positivo para Covid-19
Logo em seguida, o YouTuber também fez questão de anunciar que tal deputado já realizou o depósito da quantia estipulada no processo em questão. Além disso, informou o destino de todo esse dinheiro.
“Hoje, o deputado depositou em juízo a quantia de indenização que foi condenado a me pagar. Além disso, terá que se retratar publicamente. Os 66 mil reais irão para o Instituto Marielle Franco e o movimento Ocupa Sapatão. Lembrem-se bem deste sujeito, pois ele é uma das apostas do bolsonarismo para cargos mais altos na política”, disparou por meio da sua postagem.
Rapidamente, a novidade se espalhou na web e virou alvo de muitos comentários. Ingrid Guimarão não hesitou e, assim que se deparou com a postagem, escreveu: “Ai que dinheiro bom de receber”.
Além disso, outros fãs realizaram comentários como: “Te amo e é nós! O bem vence, a verdade sempre aparece!”, “Você venceu, você sabe que venceu! PARABÉNS por ser quem é!” e “mais uma GRANDE vitoria Fefo hahahah”.
+ Felipe Neto se revolta e defende Priscilla Alcântara após ataques: “A bíblia condena”
Confira a postagem completa abaixo.
+ Felipe Neto ironiza partes íntimas de Flávio e Jair Bolsonaro: “Não tem culhões”