O influenciador Felipe Neto, apoiador de Luís Inácio Lula da Silva (PT), acabou causando a revolta de milhares de internautas ao atacar diretamente o atual presidente dos Estados Unidos, Joe Biden. Em sua publicação, ele ainda chegou a acusar o governante norte-americano de ser ‘assassino de palestinos’.
Através do X (antigo Twitter), Felipe Neto reagiu a desistência da candidatura à reeleição de Joe Biden nos EUA, logo disparando uma dura opinião sobre ele, afirmando que o mesmo era o responsável pela morte de centenas/milhares de palestinos.
+ Acabou o amor? Felipe Neto faz crítica a Lula e causa na web: “Foi promessa de campanha”
“Adeus assassino, o sangue dos palestinos escorre pelas suas mãos!“, escreveu o influenciador digital na rede social de Elon Musk. Nos comentários, diversos internautas ficaram revoltados com sua atitude. “Radical demais, não acha? Acusar um senhor de um crime desse?“, questionou uma.
“Opiniões radicais e extremistas como a sua – sobre tudo e qualquer coisa são as que nos trouxeram para esse cenário caótico deplorável no mundo inteiro. Continue assim, está no rumo certo – do abismo“, disparou outro. “Trump foi o único a conseguir um acorde de paz dentro do Oriente Médio, mas você o chamará de genocida…. Ate porque nenhuma guerra ocorreu no mandato dele“, comentou outro.
Veja:
Opiniões radicais e extremistas como a sua – sobre tudo e qualquer coisa são as que nos trouxeram para esse cenário caótico deplorável no mundo inteiro. Continue assim, está no rumo certo – do abismo. ☠️👍🏻
— Sei De Mais Nada! (@seidmaisnada) July 21, 2024
Felipe Neto
Vale frisar que, Felipe sempre se mostrou atento ao cenário politico mundial e no Brasil, durante às eleições de 2022, ele fez campanha para Lula, mostrando seu repúdio ao candidato Bolsonaro. O artista, por sinal, foi um dos defensores da cultura local, clamando por investimentos e denunciando as queimadas no Pantanal e Amazonas.
+ Felipe Neto sofre acidente doméstico e mostra ferimentos
Por fim, Neto sempre deixou claro que não é amigo pessoal de Lula, mas que votou nele para tirar Bolsonaro do poder, assim como outros artistas.