O youtuber e influenciador Felipe Neto usou o seu perfil no Twitter, nesta quarta-feira (16), para revelar que está pensando em escrever um livro contando sobre os últimos quatro anos. Ele se referiu às polêmicas em que se envolveu ao tornar-se opositor do governo de Jair Bolsonaro.
”Todo dia eu penso que deveria escrever tudo q passei nesses 4 anos… Mesmo q poucas pessoas efetivamente cheguem a ler”, escreveu ele. Porém, os internautas o encorajaram de seguir com a ideia.
+ Bruna Gomes desabafa sobre Felipe Neto: “fiquei super surpresa”
+ Felipe Neto faz desabafo em rede social: “não vale a pena”
”Manda ver, Felipe. Muita gente leria sim”, ”Duvido que se lançar um livro não sera BEST SELLER”, ”Você foi uma pessoa extremamente influente nos últimos 4 anos, não acho que um livro escrito sobre isso seja irrelevante ou terá poucos leitores”, foram alguns comentários dos internautas.
Mais sobre Felipe Neto
O influenciador Felipe Neto foi figura importante na vitória de Lula no segundo turno das eleições presidenciais. O famoso fez diversos vídeos desmentindo fake news e alcançou mais de 200 milhões de visualizações. Na semana passada, o famoso publicou uma crítica após uma matéria ser publicada de que o chefe de Estado não estava agendando nenhum compromisso oficial após a derrota nas eleições.
”Desde que Bolsonaro perdeu, ele trabalhou, em média, menos de meia hora por dia. Quase todo dia ele se dá folga. É um vabagundo, um canalha, um moleque. O lugar desse criminoso é na cadeia”, exclamou o influencer digital.
Devido a seu posicionamento político, ele é alvo de constantes ataques e revelou que teve que mandar sua família para Portugal a fim de protegê-los de ameaças contra a vida por causa de sua opinião sobre alguns governantes.
+ Felipe Neto comenta prisão do ex-vereador Gabriel Monteiro