O youtuber Felipe Neto usou o seu perfil no Twitter, nesta quarta-feira (27), para comemorar que o presidente Jair Bolsonaro caiu nas pesquisas de intenção de voto entre os mais jovens para a próxima eleição presidencial. O influenciador é um dos nomes mais fortes que se opõem ao atual governo.
”Desculpa, mas estou feliz DEMAIS com a revelação desse número. A queda do demônio pra 20% entre os jovens é motivo de muita, muita celebração! Falta pouco para essa corja voltar para dentro dos bueiros de onde nunca deveria ter saído”, disse o influenciador.
+ Felipe Neto surpreende ao mostrar antes e depois do corpo
Felipe Neto expõe treta com bolsonaristas
Desde que se revelou publicamente como um opositor de Jair Bolsonaro, Felipe Neto diz que é perseguido por simpatizantes e aliados do atual governo. Ele afirmou que chegou a perder contratos publicitários por não ser a favor do presidente.
“Hoje foi ao ar no meu TikTok a primeira publi que fechei com uma empresa que opera no Brasil em dois anos. Foram dois anos com todas as empresas com sede no Brasil recusando meu nome por motivos que vocês sabem bem”, começou ele em seu perfil no Twitter.
+ Felipe Neto desabafa após ser excluído do MTV Miaw 2022
“Ao longo desses dois anos, ouvimos todo tipo de desculpa por parte das agências e das próprias empresas. As campanhas eram negociadas, às vezes chegavam a ser fechadas, mas ‘alguém’ mandava derrubar meu nome. Foram inúmeras vezes. Não fiquei sem campanhas e publis nesse período. Empresas gringas me deram muito valor nesses dois anos, foram inúmeras campanhas fechadas, mas quando era empresa no Brasil, sempre cancelavam. Estou muito feliz que esse ciclo está se encerrando”, revelou.
Ele ainda disse que sempre criticou os governos anteriores do PT, de Lula e Dilma, e nunca sofreu boicote ou perseguição desse grupo político: “Vale ressaltar que nunca perdi uma publi na vida quando vivia xingando Lula e Dilma. Nem fui perseguido. Polícia não veio na minha casa. Não fui acusado de pedofilia. Não fui indiciado por corrupção de menores. Nunca aconteceu nada”, pontuou.
Desculpa, mas estou feliz DEMAIS com a revelação desse número.
A queda do demônio pra 20% entre os jovens é motivo de muita, muita celebração!
Falta pouco para essa corja voltar para dentro dos bueiros de onde nunca deveria ter saído. pic.twitter.com/iNGV5nowI4
— Felipe Neto 🦉 (@felipeneto) July 27, 2022
+ Matheus Costa recebe dica ousada de fã envolvendo Felipe Neto: “Eu topo”