Bolsonaristas radicais tomaram o Congresso Nacional, o Supremo Tribunal Federal e o Palácio do Planalto, neste domingo (8), em Brasília. Eles entraram em confronto com a Polícia Militar e os manifestantes estavam com pedaços de paus e pedras. Os simpatizantes de Bolsonaro pedem intervenção militar e se negam a aceitar Lula como presidente. Felipe Neto usou suas redes sociais para mostrar sua indignação perante os atos antidemocráticos.
”Não há outra solução para terroristas. É cadeia. Guardem o máximo de prints q vcs puderem q mostrem o rosto dos envolvidos nesse ato terrorista no congresso”, iniciou o youtuber. Em seguida, Felipe Neto pediu que seus seguidores printassem os rostos dos manifestantes para identificação.
+ Marcelo de Carvalho e Felipe Neto brigam nas redes sociais: “Idiotice”
”Vamos simplificar… Poste aqui nesse tweet TODOS os prints possíveis que mostrem o rosto de envolvidos na invasão terrorista do Congresso Nacional. Só responda aqui e anexe a imagem. Bora criar uma listinha pra facilitar os trabalhos”, emendou.
+ Felipe Neto comemora fim do mandato de Jair Bolsonaro: ”Celebro sua ruína”
Mais sobre Felipe Neto
Felipe acusa os bolsonaristas presentes noas atos antidemocráticos de ”terroristas” e ainda diz que espera que a tragédia não seja maior: ”O terrorismo pelos bolsonaristas não tem sequer um propósito. Absolutamente nada pode acontecer que impeça o resultado da democracia de continuar. Nada. É apenas balbúrdia de baderneiros que resultará em prisões. E torcemos para q não causem mortes”, disse ele.
O youtuber ainda acusou o governo do DF de não fazer nada para conter as atitudes de depredação do patrimônio público e demais manifestações agressivas por parte dos bolsonaristas: ”Tem que ser feito URGENTE! O governo do Distrito Federal provou q é golpista e está do lado dos terroristas”, disse Neto.
+ Felipe Neto desabafa após suposto romance com influenciadora vir à tona