O influenciador digital Felipe Neto criticou a participante da ‘Casa de Vidro’ do BBB23, Giovanna. Isso porque a web resgatou tuítes antigos da empresária de 25 anos em que ela, supostamente, estaria sendo racista. Então, o youtuber seu a sua opinião sobre isso.
”23 edições do BBB e as pessoas ainda não aprenderam q tem q apagar o histórico de tweets”, disse ele. Após Gio ficar sabendo que seus tuítes estavam sendo repercutidos, ela tratou-se de se explicar e disse que suas frases foram tiradas de contexto.
+ Felipe Neto se revolta e rebate graves acusações: ”Irresponsável”
23 edições do BBB e as pessoas ainda não aprenderam q tem q apagar o histórico de tweets.
🤦🏻♂️
— Felipe Neto 🦉 (@felipeneto) January 10, 2023
+ Felipe Neto é acusado de usar Photoshop e ele rebate
Os internautas comentaram sobre a opinião de Felipe sobre a integrante: ”Ainda bem que não apagou, pois agora pode ser processada. Aquilo é crime”, ”Eu não apagaria não, só tem Tweet contra o nazista e a favor do Lula, quem não gostar pode ir pra PQP”, ”A Giovanna se entrar vai ser cancelada. Menina não segura a língua. Achei a Paula meio normal demais, mas ela vai entrar”, foram alguns comentários.
Mais sobre Felipe Neto
No domingo (8), Felipe Neto criticou os radicais que tomaram o Congresso Nacional, o Supremo Tribunal Federal e o Palácio do Planalto e depredaram tudo em Brasília. ”Não há outra solução para terroristas. É cadeia. Guardem o máximo de prints q vcs puderem q mostrem o rosto dos envolvidos nesse ato terrorista no congresso”, iniciou o youtuber.
”Vamos simplificar… Poste aqui nesse tweet TODOS os prints possíveis que mostrem o rosto de envolvidos na invasão terrorista do Congresso Nacional. Só responda aqui e anexe a imagem. Bora criar uma listinha pra facilitar os trabalhos”, emendou o influenciador digital pedindo que os seguidores o ajudassem na identificação dos terroristas.
+ Felipe Neto desabafa após suposto romance com influenciadora vir à tona