O youtuber e influenciador digital, Felipe Neto, deu uma entrevista polêmica para o “Estadão”, falando abertamente sobre não apoiar o governo de Bolsonaro e afirmando que irá apoiar ‘qualquer coisa’ que for contra o atual presidente nas eleições de 2022.
Luccas Neto se pronuncia sobre fake news polêmica
Felipe, hoje acumula 40 milhões de inscritos em seu canal no Youtube, e que foi declarado pela “Revista Times”, como uma das pessoas mais influentes na internet, recentemente tem sido alvo de apoiadores do presidente, além de estar sendo indiciado por corrupção de menores.
O influenciador na entrevista, deixa bem claro que as acusações contra ele são falsas: “Todo jurista que analisou tecnicamente o indiciamento ficou em estado de choque. Juízes, advogados criminais, procuradores. É só qualquer um procurar pela internet para ver a reação. Eu fui acusado de ‘corromper menores’ por um delegado que não mostrou qualquer menor corrompido como prova de sua investigação”.
Felipe quando questionado se tinha medo de sofrer alguma violência por seus posicionamentos disse que atualmente conta com um forte esquema de segurança. O youtuber sempre expôs suas opiniões e isso parece incomodar algumas pessoas.
Felipe Neto é indiciado pela Polícia Civil e comenta a mais uma ação contra ele
Quando o assunto sobre próximas eleições presidenciais veio à tona, Felipe foi bem enfático sobre o que irá apoiar, “Vou apoiar qualquer coisa que chegue ao segundo turno contra Bolsonaro. Seja Huck, Haddad, Lula, Marina, Ciro, Doria, Tiririca”, declarou ele.
Ainda na entrevista, ele falou não ter ideia de como será sua influência e o impacto que irá causar nas eleições em 2022, mas promete que não irá ficar parado. “Não consigo dimensionar, mas eu vou para a luta como nunca antes na minha vida. O Brasil precisa derrotar o bolsonarismo como os Estados Unidos derrotaram o trumpismo”, disse ele.
Felipe Neto, hoje é um dos maiores influenciadores digitais do mundo, e ultimamente tem feito um trabalho mais direcionado ao público infantil, onde tem conseguido grande sucesso e um bom retorno.
Colaborou: Leonardo Dêmeris