O youtuber Felipe Neto, concedeu uma entrevista ao portal Extra nesta semana e revelou que pela primeira vez, em três anos, deixará de comentar sobre o cenário politico. Isso porque, segundo ele, foram anos lutando contra o governo atual e isso acabou lhe gerando muito estresse, além de prejudicar a sua ‘depressão’.
Dessa forma, ainda na entrevista, Felipe Neto confessou que só voltará a comentar sobre a politica somente na época das eleições, e tentará mostrar para os fãs, a melhor ‘opção’ de voto. “Fiz tudo o que pude em nome da democracia. Virei o ano exausto, completamente sem energia de continuar brigando. Vou me posicionar, sim, no momento de eleições, obviamente, tentar falar pras pessoas sobre a importância do voto, mas não vou passar esse ano inteiro brigando, mostrando e lutando como passei os últimos três”, promete.
+Felipe Neto se revolta com psicóloga após polêmica com Bruna Gomes
No entanto, o youtuber ainda revelou que após anos, voltou a olhar para dentro de si, podendo se enxergar de uma melhor forma. “Voltei a olhar pra dentro. Estava há muito me sentindo parado no tempo, como se eu estivesse esperando a vida passar. Me redescobrir e me recolocar no mundo, sendo solteiro, está sendo o maior tesão. É me sentir desejado, me sentir querido”, conta.
Mais sobre a matéria de Felipe Neto
Sendo assim, o artista de 34 anos, ainda comentou o momento exato no qual a ‘chave’ virou e ele pode voltar a se enxergar. “No momento em que eu percebi que queria viver mais, e mostrar para as pessoas quem eu sou. Porque eu passei muito tempo na internet me preocupando em só produzir conteúdo e as pessoas assistirem meu conteúdo, e lerem minhas opiniões no Twitter e tudo mais”, revela.
+Felipe Neto ironiza Laís e manifesta apoio a Arthur Aguiar na web
Além disso, ao finalizar, Felipe confessa que nunca se revelou verdadeiramente para as pessoas e que hoje quer mudar essa visão. “Eu nunca mostrei muito quem eu sou , meu convívio social, meu dia a dia. Muita gente criou uma imagem do Felipe brigão, explosivo, arrogante, que são adjetivos que não existem para as pessoas que estão próximas a mim”, completa.