O influenciador digital Felipe Neto compartilhou a informação da página ”Choquei” nos Stories do Instagram, nesta segunda-feira (14), em que mostra a agenda do presidente Jair Bolsonaro (PL) do dia sem que haja qualquer atividade ou reunião. Isso deixou o youtuber indignado a ponto de soltar críticas ao chefe de Estado,
”Desde que Bolsonaro perdeu, ele trabalhou, em média, menos de meia hora por dia. Quase todo dia ele se dá folga. É um vabagundo, um canalha, um moleque. O lugar desse criminoso é na cadeia”, exclamou o influencer.
+ Felipe Neto faz desabafo em rede social: “não vale a pena”
+ Felipe Neto revela se vai entrar na política
Mais sobre Felipe Neto
Desde que decidiu ser um porta-voz da oposição do atual governo, Neto comenta religiosamente sobre política em suas redes sociais. Mesmo após a vitória de Lula (PT), o qual apoiou, ele ainda verbaliza sobre sua insatisfação aos bolsonaristas que têm se manifestado contrários ao resultado da eleição em favor do petista.
Ele detonou os eleitores que se encontraram nas rodovias, bloqueando o caminho de motoristas e causando tumulto nas estreadas pelo Brasil. Sendo assim, Felipe resolveu comentar os atos. Em um tuíte ele diz: ”Não é “manifestação”. Não é “baderna”. Não é “arruaça”. Não é “bagunça”. É terrorismo!”, apontou.
Em outro post publicado em suas redes sociais, ele afirmou que se trata de meia dúzia de criminosos estão protestando: ”Lembrem-se: Tudo q o bolsonarismo quer é q a gente crie ódio contra grupos e instituições. A PRF não é bolsonarista. Caminhoneiros não são bolsonaristas. PM não é bolsonarista. Meia dúzia de criminosos não representam o todo. Vamos lutar contra os fascistas, apenas estes!”, declarou o influenciador digital e empresário.
+ Felipe Neto comenta prisão do ex-vereador Gabriel Monteiro