Recentemente, como você deve ter visto aqui no Área VIP, a cantora, compositora e dançarina de funk MC Pipokinha, 24 anos, se envolveu em uma polêmica quando um de seus funcionários disse que ela estava desparecida desde ontem, 20 de maio.
+ Após desaparecer, condição de MC Pipokinha é apontada: ”Tá viva”
Quem resolveu comentar a respeito do caso foi o influenciador digital e empresário Felipe Neto. Em sua conta oficial do Twitter, ele revelou que ‘não se brinca com desaparecimento’ e apontou um dado sobre este assunto: ”Não se brinca com desaparecimento. Desaparecimento não é marketing. O Brasil registra 200 desaparecimentos POR DIA. Mais de um terço dessas pessoas são crianças e adolescentes. Não é possível q ngm bota limite nessa turma. Eu não queria falar nada, mas NÃO É POSSÍVEL!”, enfatizou.
E é claro que os internautas não poderiam deixar este momento passar como despercebido. Prontamente trataram de comentar a situação envolvendo Felipe Neto e MC Pipokinha. Um disparou: ”Sem talento, totalmente desafinada e desesperada por atenção”. Outra aponta: ”Isso não é brincadeira! Essa moça acha que tudo gira no seu entorno e tudo pode ser favorável ao seu marketing pessoal! Pessoas assim precisam de limites, espero que algo seja feito na justiça”. Veja a publicação abaixo!
Não se brinca com desaparecimento.
Desaparecimento não é marketing.
O Brasil registra 200 desaparecimentos POR DIA.
Mais de um terço dessas pessoas são crianças e adolescentes.
Não é possível q ngm bota limite nessa turma. Eu não queria falar nada, mas NÃO É POSSÍVEL! pic.twitter.com/aBxVvdOv6S
— Felipe Neto 🦉 (@felipeneto) May 21, 2023
Mais sobre o ‘desaparecimento’ de MC Pipokinha
+ Defesa de MC Pipokinha rebate ameaças de deputado do Paraná: “Perseguição”
Um dos funcionários que trabalha ao lado da cantora de funk deu um depoimento na internet afirmando que a artista saiu de uma comemoração, encontrou com um amigo e logo em seguida pegou carona com uma pessoa desconhecida. Ele admitiu: ”Pelo que eu entendi, a Pipoca saiu do baile e se encontrou com um amigo, parceiro. Desceu da van e entrou num carro e até agora, ninguém sabe dela. Como que dorme desse jeito?”, contou.