O Youtuber Felipe Neto recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nessa sexta-feira (30) e comemorou nas redes sociais. Para acompanhar o registro do momento, o youtuber criticou a gestão do presidente Jair Bolsonaro na pandemia do novo coronavírus.
+ Juliano Cazarré se pronuncia após polêmica sobre recusa da vacina contra a covid-19
“Vacinado! Muito obrigado a todos que lutaram pela vacina, mesmo contra esse desgoverno criminoso, assassino, que tentou de todas as formas boicotar a vacinação no Brasil e é responsável por centenas de milhares de mortos. Só deram o braço a torcer quando viram que o povo queria vacina e agora tentam dizer que a vacina é graças a ele”, “fora genocida!”, escreveu o artista.
Ainda na publicação, ele se desculpou pela qualidade da foto, e disse que priorizou fazer vídeo, que vai ao ar no seu canal no Youtube em breve.
+ Youtuber Felipe Neto revela diagnóstico de doença genética: ‘Vamos monitorar a vida inteira’
Quando o Youtuber avisou que se vacinaria, Felipe Neto recebeu uma resposta da deputada governista Carla Zambelli. Ela sugeriu que ele agradecesse ao presidente Bolsonaro e o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, pela vacina que tomaria.
Felipe Neto rebateu Zambelli e a mandou ela “tomar vergonha na cara” e ainda a chamou de “aliada de assassino”.
Prezada Carla Zambelli,
Minha vacina será aplicada com absoluto atraso, graças à incompetência e corrupção do governo federal.
Pq vc não manda essa mensagem para as famílias dos 554 mil mortos no país?
Toma vergonha nessa cara, aliada de assassino. pic.twitter.com/0Q7ooIYX65
— Felipe Neto (@felipeneto) July 30, 2021
Colaborou: Lucas Medeiros