fbpx

Felipe Neto é indiciado pela Polícia Civil e comenta a mais uma ação contra ele

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Felipe Neto / Instagram

- Continua após o anúncio -

Mais uma vez, Felipe Neto se envolvido em uma polêmica. O youtuber foi indiciado hoje pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. De acordo com a assessoria, a ação ocorreu “sem qualquer investigação ou apuração”.

O próprio Felipe Neto fez questão de comentar o assunto em suas redes sociais. Faço questão de divulgar eu mesmo: Baseado em denúncias caluniosas feitas pela articulação do ódio bolsonarista, um delegado decidiu me indiciar sem apurar nada ou fazer qualquer investigação. Confiamos inteiramente na justiça. Já esperávamos isso e estamos 100% tranquilos”, escreveu no Twitter.

- Continua após o anúncio -

Em comunicado divulgado na mesma rede social, a assessoria diz que  Felipe Neto reitera que o inquérito está apurando as mesmas falsas acusações e desinformações que há meses vêm sendo cometidas e articuladas por membros da extrema-direita, fortemente incomodados com as críticas ao governo Bolsonaro.

Após declaração feita por Bolsonaro, Felipe Neto chama o presidente de burro

- Continua após o anúncio -

Felipe Neto informou, ainda,  que prestou todos os esclarecimentos necessários, porém o delegado de polícia, sem tomar nenhum depoimento ou realizar qualquer investigação, decidiu indiciá-lo.

Felipe Neto é detonado após dar a sua opinião sobre o fim do casamento de Gusttavo Lima

O comunicado ainda diz que o youtuber já estava preparado para para enfrentar todos os tipos de ataque cometidos pela articulação do ódio, desde que começou a se manifestar vigorosamente contra os absurdos do governo Bolsonaro.

 

Segundo o UOL, a Polícia Civil do Rio de Janeiro informou que a a Delegacia de Repressão a Crimes de Informática (DRCI) indiciou o youtuber “por corrupção de menores”. Segundo nota, “as investigações iniciaram após expediente do Ministério da Justiça” e que o influenciador “foi indiciado por divulgar material impróprio para crianças e adolescentes em seu canal do Youtube e por não limitar a classificação etária dos vídeos com conteúdo e linguajar inapropriado para menores”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos