O influenciador digital Felipe Neto, há alguns meses, garantiu que ia na Farofa da Gkay. Porém, o youtuber não deu as caras no evento da amiga Géssica Kayane e logo os fãs passaram a cobrá-lo. Então, o famoso usou suas redes sociais para se explicar.
‘Queria muito ter ido na Farofa, msm sabendo q iam me chamar de chato pq eu ia sair sem pegar ngm e ia ficar no meu cantinho conversando e rindo. Mas não consegui ir em função de compromissos de trabalho e pq foi no meio da Copa. Eu já tinha eventos aqui em casa marcados e pagos”, disse ele.
+ Felipe Neto revela passado com esposa de Fabio Porchat: “era apaixonadinho”
Mais sobre Felipe Neto
Recentemente, Felipe Neto assumiu que deseja escrever um livro sobre o que passou nos últimos 4 anos. ”Todo dia eu penso que deveria escrever tudo q passei nesses 4 anos… Mesmo q poucas pessoas efetivamente cheguem a ler”, escreveu ele. Porém, os internautas o encorajaram de seguir com a ideia.
Vale lembrar que o yotuber foi figura importante na vitória de Lula no segundo turno das eleições presidenciais. Há algumas semanas, ele compartilhou a notícia de que Bolsonaro estaria trabalhando menos após perder a eleição e detonou o presidente.
”Desde que Bolsonaro perdeu, ele trabalhou, em média, menos de meia hora por dia. Quase todo dia ele se dá folga. É um vagabundo, um canalha, um moleque. O lugar desse criminoso é na cadeia”, exclamou o influencer digital.
Neto já admitiu que teve que mandar sua família para Portugal a fim de protegê-los de ameaças contra a vida por causa de sua opinião sobre alguns governantes, sobretudo, após se declarar opositor ao atual governo.
+ Felipe Neto causa polêmica com internautas ao fazer comparação