Felipe Neto, influenciador digital, abriu o Koo há poucos dias e junto com ele levou milhares de brasileiros a aderirem a nova rede social. Sendo assim, neste último final de semana, o artista revelou na web, que conversou com o fundador do aplicativo e o mesmo lhe garantiu que eles não são de direita e nem de esquerda.
Dessa forma, após os boatos, Felipe Neto conversou com o fundador do app e após o papo revelou para seus seguidores que o Koo é livre: “Acabei de ficar um bom tempo em call com o fundador do Koo. Ele me contou sua história e como a rede social explodiu na Índia bem na época em q o governo travava uma briga ferrenha com o Twitter. Pelo app ser indiano, o governo passou a recomendar que as pessoas usassem mais o Koo (oh Deus)”, iniciou ele.
+ Felipe Neto sobre Koo: “sempre cabe mais um”
No entanto, Neto prosseguiu: “Por causa disso, mt gente acha q o Koo é ligado ao governo e à direita, mas Mayank me garantiu q não é verdade. O Koo é livre e, em suas palavras: ‘nosso compromisso é contra a propagação de mentiras'”, concluiu ele.
Veja abaixo a publicação:
— Felipe Neto 🦉 (@felipeneto) November 21, 2022
Web reage a publicação de Felipe Neto
Sendo assim, nos comentários da postagem do influenciador, alguns internautas destacaram: “O mundo migrando pro Mastodon, o brasileiro vai lá e migra pro Koo. Vai acontecer a mesma coisa que na época do Orkut, enquanto todo mundo usava MySpace o brasileiro se isolou na sua própria rede”, disse um.
+ Após problemas com Twitter, Felipe Neto declara: ”Abri meu Koo’
Além disso, outro ainda deixou claro: “Nossa tadinho dos EUA, vão falir sem os dados dos BR, os mesmos que a gente entrega pra china e pra todas as empresas que são donas do que nós utilizamos”, disse.