Felipe Neto, influenciador digital, usou suas redes sociais na noite desta última quinta-feira, 25 de agosto, para declarar o seu voto no candidato Lula. Sendo assim, o artista não se intimidou e afirmou que o presidenciável iria vencer no primeiro turno e iria tirar o ‘medo do povo brasileiro’.
Dessa forma, por meio de uma publicação no Twitter, Felipe Neto falou sobre o seu voto em Lula e detonou Bolsonaro: “Com o objetivo de derrotar o monstro genocida que destruiu o Brasil nesses 4 anos. Pelo fim do medo, da fome, do negacionismo, da incompetência. Declaro meu voto em Lula 13 no primeiro turno das eleições para a presidência do Brasil”, iniciou o influenciador.
+ Felipe Neto surpreende ao falar sobre a fama: “ônus do sucesso artístico”
No entanto, Neto continuou: “Mesmo com voto declarado, deixo claro: tenho duras críticas que não serão varridas da minha mente caso Lula torne-se o próximo presidente do Brasil. Meu apoio é pela esperança de voltarmos a ser um país que cresce, mas a cobrança será grande, como tem que ser com qualquer um”, expôs ele.
Mais sobre a matéria de Felipe Neto
Sendo assim, Felipe ainda continuou falando: “Ao endossar Lula nessa campanha, ressalto que condeno totalmente o apoio e defesa de ditadores, da mesma forma que condeno a relação da direita com Arábia Saudita, Bahrein, Emirados Árabes e outros regimes sanguinários ditatoriais”, contou. “Caso Lula, ou qlq outro q eu venha a apoiar, prove-se um vexame, não pouparei críticas e cobranças, dentro da minha humilde posição, como um cidadão comum. Contudo, se amanhã eu estiver criticando Lula, podem ter ctz q não me arrependerei de ter votado nele contra Bolsonaro”, pontuou.
+ Felipe Neto rebate críticas feitas pela ex-namorada
Além disso, ao finalizar Felipe Neto afirmou que seria 13 o seu voto: “Com tudo isso dito, é LULA 13 em 2022! Não nos decepcione, Presidente. Dê o seu melhor. Nós vamos cobrar”, completou.
Veja abaixo a publicação:
https://twitter.com/felipeneto/status/1562916037535956993