Felipe Neto, influenciador digital, assim como outros artistas, acompanharam o Debate na Globo exibido ontem, 29 de setembro. Sendo assim, pelas redes sociais, o youtuber falou sobre a postura dos candidatos, porém um deles, o Padre Kelmon, o jovem rapaz acabou fazendo uma revelação, que chocou seus seguidores.
Dessa forma, em seu Twitter, Felipe Neto revelou que Padre Kelmon não seria convidado pela Globo, mas o canal acabou sendo obrigado a chama-lo para o Debate. Ainda, Felipe afirmou que o religioso era uma ‘falso Padre’, e isso gerou revolta de alguns internautas.
+ Felipe Neto surge com Lula e dispara: “É hora de vencer o ódio”
“Gente, só pra constar, a Globo convidou esse falso padre pro debate pq foi OBRIGADA. A lei obriga as emissoras a chamarem todos os candidatos q estejam em partidos que contenham ao menos 5 parlamentares eleitos. O falso padre é do PTB, que tem exatamente 5 eleitos”, declarou Felipe, em seu Twitter.
Veja abaixo a publicação do influenciador:
Gente, só pra constar, a Globo convidou esse falso padre pro debate pq foi OBRIGADA.
A lei obriga as emissoras a chamarem todos os candidatos q estejam em partidos q contenham ao menos 5 parlamentares eleitos.
O falso padre é do PTB, q tem exatamente 5 eleitos.#DebateNaGlobo
— Felipe Neto 🦉 (@felipeneto) September 30, 2022
Internautas reagem a revelação de Felipe Neto
Sendo assim, nos comentários de sua postagem, alguns internautas escreveram: “Isso é intolerância religiosa. Então um religioso só pode ser religioso se vc autorizar?”, disse um. “Se ele não é padre e se apresenta como padre não é estelionato eleitoral?”, questionou outro. “@felipeneto Vale lembrar que esse farsante só é candidato porque o Roberto Jefferson não poderia ser candidato e colocou esse farsante no lugar”, escreveu outra.
+ Felipe Neto pede perdão à ex-presidente Dilma Rousseff
Além disso, outros internautas ainda comentaram: “Ele é ridículo! Eu queria entender pq todos os artista e o povo não apoia novos candidatos como a @simonetebetbr. Se o povo tivesse cansado de tudo e quisessem mesmo dizem quem manda, daria esse apoio maciço a alguém novo! De doer tudo que vejo nesse debate!”, revelou uma outra.