O influenciador digital, Felipe Neto, usou suas redes sociais nesta quinta-feira, 20 de janeiro, para relatar aos fãs, que passou por grandes momentos de pânico, em um mercado. Isso porque, de acordo com ele, após adentrar em um estabelecimento, acabou se sentindo mal, e retornou ao seu veículo, logo em seguida.
Dessa forma, por meio de vídeos em seus stories no Instagram, Felipe Neto, comentou sobre a difícil luta contra a ansiedade. No entanto, de início o artista destaca que aos poucos vem conseguindo sair de sua casa e voltar a rotina de antigamente.
+Felipe Neto faz alerta no Instagram: “busque ajuda”
“Um passo de cada vez. Eu vou ao mercado. Que coisa de burguês safado, né? ‘Vou ao mercado’, é um evento”, começou ele, bem-humorado. Na sequência, já apareceu no carro a caminho do local e, em seguida, dentro do estabelecimento. No caminho, ele chegou a mostrar uma foto em que se mostrava já aflito pela saída. “Bizarro, já começa a dar uma agonia”, destacou.
Mais sobre a matéria de Felipe Neto
Sendo assim, o influenciador ainda confessou que é muito estranho voltar a rotina, enfrentando a ansiedade, e chega a muitas vezes, a ficar sem ar. “É esquisito, muito esquisito. Eu queria poder explicar, mas é muito difícil”, disse, já entrando no mercado. “Está cheio, aqui. Dá uma sensação muito esquisita de falta de ar e pressão no peito, mas estou conseguindo ficar de boa. Estou com as pessoas aqui, e aí dá para suportar”, relatou Felipe.
+Felipe Neto celebra vitória na justiça contra Antonia Fontenelle: “vitória do bem”
Além disso, o Youtuber ainda confessou que deixou o estabelecimento após se sentir mal. “Tive que voltar para o carro, a energia já foi lá para o pé. Eu consegui escolher as coisas que queria, deu para suportar. Mas é difícil. E a máscara não ajuda, também. Eu sou cem por cento a favor da máscara e vou usar sempre, mas para a ansiedade é complicado. Mesmo assim sempre vou defender o uso de máscara obrigatório em lugar fechado com certeza absoluta, mas a falta de ar é complicada na ansiedade”, completou.