O influenciador digital Felipe Neto participou de uma reunião de políticos, entre eles Lula (PT), Marcelo Freixo (PSOL) e Dilma Rousseff neste domingo (25) no Rio. O youtuber disse em suas redes sociais, que pediu desculpas à ex-presidente por ter apoiado seu impeachment.
”Ontem pude olhar nos olhos da Presidenta Dilma e pedir perdão. Perdão por ter propagado o antipetismo, o discurso golpista e o ódio à esquerda. O amor q ela me deu em retorno foi algo q nem consigo explicar a vcs. É esse amor que vai vencer dia 02”, escreveu ele na legenda de uma foto publicada ao lado de Rousseff.
+ Internautas comentam encontro de Lula e Felipe Neto: ”Grandioso”
Felipe Neto posa ao lado de Lula e clique ganha 1 milhão de curtidas
Ainda sobre a reunião com Lula e demais políticos apoiadores, Felipe Neto publicou uma foto ao lado do candidato à presidência pelo PT e reforçou seu apoio nas redes sociais. As fotos chegaram a mais de 1 milhão de curtidas em poucas horas e o influenciador digital vibrou a marca conquistada.
No mês passado, o próprio youtuber gravou um vídeo explicando a decisão e desmistificando diversas acusações contra Lula e o Partido dos Trabalhadores. O influenciador é um forte aliado na web de Luiz Inácio.
+ Felipe Neto surge com Lula e dispara: “É hora de vencer o ódio”
”Muita gente me pergunta isso ‘cara por que você vai votar no Lula se ele roubou tanto?”’, iniciou o influenciador digital. ”Eu pensava a mesma coisa, falava: ‘Mano, é um bandido, é um ladrão, roubou o Brasil inteiro, botou um monte de dinheiro no bolso”, emendou o youtuber.
”Cadê o dinheiro do Lula? Essa é a primeira pergunta que tem que ser feita. Porque quando começaram as investigações da Lava Jato, eles tinham certeza que eles iam achar posses do Lula”, afirmou.
Ontem pude olhar nos olhos da Presidenta Dilma e pedir perdão. Perdão por ter propagado o antipetismo, o discurso golpista e o ódio à esquerda.
O amor q ela me deu em retorno foi algo q nem consigo explicar a vcs.
É esse amor que vai vencer dia 02.
— Felipe Neto 🦉 (@felipeneto) September 26, 2022
+ Felipe Neto volta a criticar governo Bolsonaro: ”Serão derrotados”