O maior influenciador digital do país, Felipe Neto, rasgou o verbo em entrevista ao Gshow nesta semana, e confessou que mudar de opinião não é ‘ruim’. Sendo assim, o artista ainda frisou que constantemente muda sua opinião sobre algo ou alguém, e garante que prefere ser ‘hipócrita do que ser babaca’.
Dessa forma, ao Gshow Felipe Neto ainda desabafou sobre sua saúde mental aos 44 anos. “Prefiro ser hipócrita do que continuar sendo babaca”, resume o influenciador digital. No entanto, vale destacar que, o jovem youtuber lutou e luta contra sua saúde mental e sobre ela, ele destaca que passou por sérios perrengues.
+Felipe Neto desabafa sobre a depressão e faz revelação surpreendente: “Lutando”
“Foi quando eu mergulhei fundo e passei a ter problemas relacionados a ansiedade, depressão e crise de pânico”, relembra. O fato do pai dele ser psicólogo foi fundamental no processo de voltar à tona, já que o comunicador cresceu vendo a terapia como algo positivo e que deveria ser valorizado.
Mais sobre a matéria de Felipe Neto
Sendo assim, Neto prosseguiu com o relato: “Vivo muito bem porque faço tratamento. É isso que tento mostrar: você pode ser uma pessoa com depressão, medicada e viver muito bem, feliz, rir, gostar de estar com seus amigos e ter uma vida normal”, pondera o influenciador.
+Felipe Neto celebra marca histórica com atitude inusitada: “decidi passar vergonha”
Além disso, ao finalizar o desabafo Felipe confessa que dinheiro não trás felicidade para ninguém: “Existe toda uma questão do discurso do ‘dinheiro não trazer felicidade’, que é um pouco rasa. Acho mesmo que o dinheiro não é o essencial para você ser feliz, mas se faltar pode ser o fundamental para você ser triste”, pontua.
Em suma, vale lembrar que, Felipe Neto anunciou há poucas semanas, o fim de seu relacionamento com Bruna Gomes, atualmente no Big Brother Portugal.