Como você deve ter visto anteriormente aqui no Área Vip, a atriz e influenciadora digital Maddu Magalhães, 33 anos, esteve presente no podcast ‘Vênus Cast’ e em meio a entrevista falou que chegou a receber ameaças do ex-namorado Felipe Neto. A artista também afirmou que o ex-companheiro era, supostamente, ‘briguento’ e o que os dois acabaram o romance de uma forma nada amigável.
+ Ex de Felipe Neto afirma que recebeu ameaças do YouTuber: ”Medo”
Agora, o jornal O Dia entrou em contato com Felipe e sua assessoria de imprensa declarou que as informações de Maddu estão repletas de opiniões de cunho pessoal em relação aos acontecimentos. A nota diz o seguinte: ”A assessoria de imprensa de Felipe Neto nega as supostas afirmações feitas decorrentes de um relacionamento que teve fim há anos e que são de cunho estritamente pessoal”, comunica.
Na entrevista concedida para o podcast Maddu expõe que sentiu medo de falar sobre o assunto em questão: ”Desde que terminamos, nunca mais falei sobre esse assunto. Por medo, né?”, destaca. Ela ainda declara que chegou a receber supostas ameaças via mensagem: ”O Felipe é um pouco briguento. Eu fui bem ameaçada, com mensagens duras, então, não foi legal nosso término. Terminamos supermal”, diz.
+ Felipe Neto alfineta Karina Bacchi: ”Não dá pra aguentar”
Posteriormente, Magalhães ainda manifesta que o que a mais magoa é o fato dele criticá-la por algo que ele também fez: ”Houve traição, da minha parte e também da dele. O que mais me magoa nessa história toda é o jeito como ele me critica por uma coisa que ele também fe”, assegura a jovem. E ainda alega que todo o processo foi muito complicado: ”Foi um processo muito difícil, éramos 2 crianças. Fomos morar juntos muito rápido. Nenhum dos dois teve comportamentos que hoje, como adultos e maduros, teríamos”, diz.