Felipe Neto contou aos seguidores sobre sua frustração pela desclassificação do Brasil na Copa do Mundo. O motivo não foi só patriota, já que o influenciador digital afirmou que perdeu um contrato milionário porque contou com a classificação da seleção para a semifinal da disputa. A revelação foi feita por meio dos Stories do Instagram neste sábado (10).
”Eu tinha fechado uma campanha de valor bem alto pra fazer no jogo Brasil x Croácia. Como eu tinha marcado evento com meus amigos, pedi pro cliente se poderia fazer na semifinal. A marca perguntou: ‘Tem certeza? Se o Brasil perder a ação vai cair’. Eu disse: ‘Tenho, não vai perder”’, contou.
+ Felipe Neto bloqueia esposa de Thiago Silva e ela debocha
Dessa forma, ele alertou os fãs: ”Aprendem comigo: não sejam burros”. Em seguida, ele revelou sobre um conselho dos pais: ”Meus pais sempre disseram, exaustivamente: ‘Não conte com o novo no c* da galinha’. Que que eu fazia? Ao invés de calar a boca e escutar, retrucava: ‘Galinha não tem c*, é cloaca”. Tá aí o resultado. O rebelde burro que não aprendeu nada”.
Então, ele finalizou: ”Esse foi um dos motivos do meu ódio quando tomamos aquele gol. O ódio era, acima de tudo, com a minha própria burrice. Foi muito, muito dinheiro mesmo jogado no ralo”, disse o youtuber e empresário.
Mais sobre Felipe Neto
Recentemente, Felipe Neto veio às redes sociais contar o motivo de não ter ido na Farofa da Gkay, mesmo após ter dito que iria prestigiar a festa e aniversário da amiga. No Twitter, ele revelou.
‘’Queria muito ter ido na Farofa, msm sabendo q iam me chamar de chato pq eu ia sair sem pegar ngm e ia ficar no meu cantinho conversando e rindo. Mas não consegui ir em função de compromissos de trabalho e pq foi no meio da Copa. Eu já tinha eventos aqui em casa marcados e pagos”, disse ele.
+ Felipe Neto causa polêmica com internautas ao fazer comparação