Felipe Neto, um dos maiores influenciadores do Brasil, voltou a causar nas redes sociais, nesta última quinta-feira, 01 de dezembro, após revelar detalhes de seu passado com a esposa de Fabio Porchat. Sendo assim, o artista expôs que anos atrás, ambos eram amigos de escola e que ele era ‘apaixonadinho’ pela produtora, Nataly.
Dessa forma, por meio de uma publicação em seu Twitter, Felipe Neto falou sobre o assunto, chocando muitos de seus fãs: “Aliás, aleatoriedades da vida… Uma das minhas melhores amigas do colégio, q eu era apaixonadinho com tipo 14 anos, casou com o @FabioPorchat. Olha que fofos!”, escreveu ele, compartilhando uma foto do casal.
+ Depois de polêmicas, Felipe Neto fala sobre xingamentos: ”Gay”
No entanto, nos comentários de sua postagem, Neto completou: “Explicando: a gente estudou junto a vida toda. Dps q eu comecei a empreender no meio do entretenimento, ela virou produtora e me perguntou se tinha vaga. Eu a indiquei pra produtora q dps virou o Porta dos Fundos. Ela foi contratada. EU PROVOQUEI ESSE AMOR DÁ LICENÇA”, revelou o influenciador.
Veja abaixo a publicação:
Aliás, aleatoriedades da vida…
Uma das minhas melhores amigas do colégio, q eu era apaixonadinho com tipo 14 anos, casou com o @FabioPorchat
Olha q fofos! pic.twitter.com/AyzKgc2kAV
— Felipe Neto 🦉 (@felipeneto) December 2, 2022
Felipe Neto expõe conversa com o fundador do Koo
Recentemente, como compartilhamos aqui no Área VIP, Felipe Neto abriu o jogo e revelou uma conversa franca com o CEO do Koo: “Acabei de ficar um bom tempo em call com o fundador do Koo. Ele me contou sua história e como a rede social explodiu na Índia bem na época em q o governo travava uma briga ferrenha com o Twitter. Pelo app ser indiano, o governo passou a recomendar que as pessoas usassem mais o Koo (oh Deus)”, iniciou ele.
+ Antônia Fontenelle perde ação movida por Felipe Neto
No entanto, Neto prosseguiu: “Por causa disso, mt gente acha q o Koo é ligado ao governo e à direita, mas Mayank me garantiu q não é verdade. Mas, o Koo é livre e, em suas palavras: ‘nosso compromisso é contra a propagação de mentiras’”, concluiu ele.