Portal MSN

MSN

Felipe Neto revela que cogitou deixar o país e desenvolveu crise após ameaças

O youtuber Felipe Neto contou que sofreu graves consequências devido a sua atuação política nas redes sociais; veja!

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Felipe Neto – Reprodução: Instagram

Há um certo tempo, o youtuber Felipe Neto, um dos maiores do Brasil, vem se tornando cada vez mais destaque no mundo das redes sociais, não só por conta de seus vídeos e seu número gigantesco de seguidores, mas sim por conta de sua atuação política.

- Continua após o anúncio -

+ Felipe Neto esclarece boatos e nega que tenha recebido convite para participar do BBB20

Atuação essa, que o fez ser homenageado na Câmara dos Deputados. No entanto, quando se assume um lado, você sofre as consequências por conta de seguidores mais extremistas. Felipe Neto sabe muito bem o que é isso. É que ele sofreu muitas ameaças por conta de seu discurso.

Em conversa com o jornal carioca Extra, o youtuber comentou que pensou em se mudar do país, no entanto, em busca de melhorá-lo ele prefere ficar: “Vivo pensando. Penso todo dia. Mas não vou. Sou necessário aqui. Penso nas pessoas que eu emprego, sou um empreendedor. Não posso simplesmente mandar todo mundo embora e recomeçar. Até poderia, em qualquer lugar no mundo. Mas não vou fugir”.

- Continua após o anúncio -

Boninho ironiza influencers que disseram que recusaram o convite para participar do BBB20

Infelizmente, pelo bem de sua família, ele mandou a sua mãe para Portugal, já que ela também foi ameaçada. “Recebi a ameaça e mandei minha mãe para lá no dia seguinte. Não a vejo há três meses”, disse ele, que revelou ter desenvolvido síndrome do pânico por conta os extremistas.

- Continua após o anúncio -

+ Cotado, Felipe Neto detona o ‘Big Brother Brasil’ com participação de famosos

Também na entrevista, ele fez um balanço sobre sua vida. Felipe Neto assume que errou demais em certas áreas, no entanto, busca ser melhor a cada dia: “Tenho pavor dessa palavra, influenciador. Prefiro criador de conteúdo. Porque é o que faço. Muita gente erra. Eu errei muito. Mudei muito nestes anos todos. E acho que, se hoje existe o mal influenciador, é hora de pegar na mão dele e ensinar”, disse ele, que também falou sobre este mundo de influenciadores digitais. “Acho um movimento perigoso. Todo mundo que não compartilha da mesma opinião tem que ser cancelado?”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!