Felipe Neto, influenciador digital e dono de um dos maiores canais do YouTube no mundo, usou suas redes sociais nesta segunda-feira, 04 de julho, para fazer um pequeno desabafo sobre os ‘interesseiros’ de plantão. Sendo assim, após o seu amigo, Bruno Correia, revelar que muita gente se aproximava dele, por ele ser amigo do artista e muitas vezes por interesse, o famoso repostou uma postagem do colega e fez uma pontuação sobre o tema abordado.
Dessa forma, por meio do Twitter, Bruno Correia destacou: “Eu amo demais o Felipe Neto, mas que ódio de pessoas que se aproximam de mim pra tentar contato com ele. Já aconteceu com mulheres, “amigos” e agora, empresas”, escreveu ele na rede social. No entanto, ele ainda mostrou um print da conversa com uma empresa em que pede para ele “levar” o youtuber para um determinado evento.
+ Felipe Neto desabafa e revela que perdeu interesse em ‘affair’ após polêmica
Em suma, após a situação vir à tona, Neto compartilhou a postagem e desabafou: “Uma das coisas q mais odeio na vida eh fazer meus amigos e familiares terem q passar por isso”, disse o youtuber.
Mais sobre a matéria de Felipe Neto
Sendo assim, vale lembrar que, essa situação vem logo após o influenciador revelar em suas redes sociais que havia se desinteressado de uma ‘affair’, após pega-la no pulo. Entretanto, ele ainda expôs que a mesma estava divulgando, nos stories de melhores amigos, prints de sua conversa com ela.
+ Felipe Neto expõe situação na web e internautas reagem: “Spam”
“Quem divulga quando uma pessoa famosa demonstra interesse, mata o interesse. Vivam a vida íntima de vocês em off, ou vocês só vão atrair gente superficial e vazia, que faz absolutamente tudo planejando stories e como ‘render’. Ps: isso não tem nada a ver com a Gkay. Somos amigos e é divertido ver a reação da galera aos posts”, escreveu.
Veja abaixo a postagem: