Felipe Neto, influenciador digital e um dos youtubers mais seguidos do mundo, usou suas redes sociais nesta semana, para defender a chef Paola Carosella, que ‘criticou’ alguns amigos bolsonaristas. Sendo assim, o jovem artista só se manifestou após a ex-jurada do ‘MasterChef’ receber inúmeras criticas na web, devido a sua entrevista no podcast, ‘DiaCast’.
+Felipe Neto manda recado para Samantha Schmutz após polêmica com Juliette
Dessa forma, no bate-papo, Paola afirmou: “Fica muito difícil se relacionar com alguém que [é bolsonarista], por dois motivos: ou porque é um escroto, ou porque é burro. Acho que ficou muito claro que [Jair Bolsonaro] não teve nunca um programa de governo, que não faz a mínima ideia do que está fazendo, que está lutando contra um comunismo que não existe, meio lutando contra os moinhos de vento [citando Dom Quixote]”, disse ela.
Mais sobre a matéria de Felipe Neto
Em suma, após a ex-jurada do ‘MasterChef’ receber inúmeras criticas por sua fala, Felipe Neto usou seu Twitter e saiu em defesa da chef de cozinha. “Paola Carosella está certíssima. Todo bolsonarista ou é escroto, ou burro. O único erro dela foi porque eu colocaria um ‘colossalmente’ antes de cada adjetivo. Bolsonarista não é apenas ‘escroto’, é ‘colossalmente escroto’ ou ‘colossalmente burro'”, disparou o influenciador.
+Felipe Neto faz denuncia na web e surpreende: “só a ponta do iceberg”
Sendo assim, vale pontuar que, além de criticas alguns internautas chegaram a levantar boicote aos restaurantes de Paola Carosella. Neto, por sua vez, seguiu desabafando sobre a situação na web. “Morrendo de rir com bolsonaristas achando que vão cancelar uma das melhores chefs de cozinha do mundo. Só 36% do país aprova esse genocida aliado da milícia. Vocês não cancelam mais ninguém. Não conseguiram comigo e não conseguirão com a Paola”, disse ele.
Paola Carosella está certíssima.
Todo bolsonarista ou é escroto, ou burro.
O único erro dela foi pq eu colocaria um "colossalmente" antes de cada adjetivo. Bolsonarista não é apenas "escroto", é "colossalmente escroto" ou "colossalmente burro".
— Felipe Neto 🦉 (@felipeneto) May 23, 2022