Recentemente, Felipe Neto utilizou as suas redes sociais para se posicionar sobre a liberdade de DJ Ivis. O tweet, rapidamente, viralizou e virou alvo de muitos comentários na web.
Desse modo, em sua publicação, Felipe Neto se mostrou inconformado com a atitude da justiça brasileira. Afinal, ele ficou na cadeira por apenas três meses da cadeia, mesmo com vídeos da agressão viralizando em toda a web.
+ Imunizado! Felipe Neto recebe segunda dose da vacina da covid-19 e comemora
“Depois a gente se pergunta porque tantas mulheres preferem não denunciar abusadores. 3 meses. Isso porque teve vídeo de espancamentos, testemunhas, repercussão nacional. Imagine os casos que não têm isso”, disparou. Felipe Neto, ainda, Felipe Neto chegou a afirmar que é uma vergonha essa situação.
Ao que tudo indica, muitos internautas apoiaram as falas do YouTuber. Sendo assim, um deles comentou: “Todo agressor de mulher deveria ser preso e apodrecer na prisão. A lei é extremamente falha, quando diz que deve responder em liberdade por não oferecer ameaça, quando deveria manter preso para punição do ato cometido. A justiça brasileira é injusta e cheio de brechas”.
+ Felipe Neto surge revoltado com morte de amigo por complicações da Covid-19
Outro, por sua vez, escreveu: “Rico e branquelo, né. Não posso dizer que esperava que o tratamento que ele recebeu fosse diferente disso, já não tenho expectativa em nada nesse país, só ladeira abaixo”.
Todo agressor de mulher deveria ser preso e apodrecer na prisão. A lei é extremamente falha, qdo diz que deve responder em liberdade por não ferecer ameaça, qdo deveria manter preso para punição do ato cometido. A justiça brasileira é injusta e cheio de brechas
— Geoh Prado (@geoh_dg) October 24, 2021
Rico e branquelo, né. Não posso dizer que esperava que o tratamento que ele recebeu fosse diferente disso, já n tenho expectativa em nada nesse país, só ladeira abaixo pic.twitter.com/1Mp4SgSWd7
— Sabedoria¹³ (@Nyn_Green) October 23, 2021
+ Felipe Neto faz desabafo e declara amor pelo seu clube: “o Botafogo me escolheu”