Felipe Neto, influenciador digital, usou suas redes sociais nesta última segunda-feira, 08 de agosto, para falar sobre a live recorde de Bolsonaro no Flow Podcast. Sendo assim, o artista explicou que mesmo alcançando números altos, o candidato a presidência não teve retorno algum, já que 80% das pessoas que assistiram a mesma, já eram seus apoiadores.
Dessa forma, por meio de uma publicação no Twitter, Felipe Neto falou sobre os 600 mil espectadores na live do Flow Podcast com Bolsonaro. “Live do Bolsonaro no Flow contou com 80% do público feito por bolsonaristas (enquete do próprio Flow)”, pontuou o influenciador, que seguiu: “Isso pra ele é uma notícia péssima, pq a ideia de ir num podcast é expandir o discurso pra fora da bolha de fanáticos e parecer um candidato “bacana”. Não conseguiu”, concluiu ele.
+ Felipe Neto se comove com morte de Jô Soares: “gênio, ídolo, mestre”
Em suma, Felipe acabou sendo criticado na web. Isso porque, segundo alguns internautas ele quis diminuir o poder de alcance de Bolsonaro. “Seu teclado deve estar com problemas, Felipe. Só da pra ler “mimimi””, declarou um. “Cala a boca Neto, e a do Lula? Eram jumentos assistindo?”, disparou mais um. “Só fala merda meu irmão haha”, disse outro.
Mais sobre a matéria de Felipe Neto
Sendo assim, no meio das criticas, Felipe resolveu se pronunciar mais uma vez no Twitter, porém ele acabou indo para um lado mais ‘tenso’ e ofendeu os apoiadores do atual presidente, chamando-os de ‘cadelinhas’. “Eu sei q meu tweet cumpriu seu objetivo qnd as cadelinhas do bolsonarismo ficam desesperadas tentando responder”, disparou ele.
+ Felipe Neto parabeniza Gio Ewbank por atitude contra racista: “Não há outro caminho”
Além disso, após o post, internautas voltaram a criticar o youtuber, chamando-o de hipócrita e ‘baba ovo de presidiário’.
Veja abaixo a publicação:
https://twitter.com/felipeneto/status/1556836667784368128