O influenciador Felipe Neto, de 35 anos de idade, usou as redes sociais, nesta última segunda-feira, 01 de maio, para rasgar o verbo sobre a postura do Google em relação a PL da Fake News. Sendo assim, ainda na web, o jovem artista frisou que essa situação é uma vergonha e que manchará a imagem da empresa.
Dessa forma, por meio do seu Twitter oficial, Felipe Neto escreveu: “É absolutamente VERGONHOSO o que o Google está fazendo nesse momento, usando desinformação para atacar o PL 2630 e expondo isso na home do site mais visitado do mundo. Isso manchará a história do Google para sempre. Não será esquecido“, declarou ele.
+ Felipe Neto faz desabafo intrigante: “esse é o começo”
Na sequência, o influenciador voltou a comentar: “A constar: eu roubei o print do @randolfeap – só pq adorei a fotinha do perfil do gmail dele“, destacou, ao finalizar a sua publicação.
Confira abaixo:
É absolutamente VERGONHOSO o que o Google está fazendo nesse momento, usando desinformação para atacar o PL 2630 e expondo isso na home do site mais visitado do mundo.
Isso manchará a história do Google para sempre. Não será esquecido. pic.twitter.com/yYYSOPLCTh
— Felipe Neto 🦉 (@felipeneto) May 1, 2023
Web reage a postagem de Felipe Neto
Sendo assim, ainda na publicação, diversos internautas escreveram: “Exclui o seu canal no YouTube Felipe. Não dê lucro a uma empresa mentirosa“, pediu um. “Só você não percebe que esse PL está manchando a imagem do Brasil perante o mundo. Isso, sim, não será esquecido. E quando essas grandes empresas falam que isso está errado, vejo as pessoas falando “pois elas que vão embora, podemos fazer tudo estatal” – Daqui a pouco, estaremos de volta aos anos 80 (e olha que 2000 ainda era tudo no bipe, orelhão e ficha, e quase ninguém tinha celular)“, afirmou outro.
+ Felipe Neto rasga o verbo após ‘vazarem’ fotos de Marília Mendonça no IML
Além disso, vale lembrar, que nenhum representante do Google no Brasil chegou a comentar sobre as publicações de Felipe Neto. Por sinal, esse assunto da PL da Fake News, vem dominando as redes sociais.