O influenciador Felipe Neto, o quarto maior youtuber do mundo, usou suas redes sociais nesta terça-feira, 15 de março, para rebater uma psicóloga portuguesa. Isso porque, de acordo com ele, a profissional de Portugal acabou acusando ele, de querer aparecer as custas de Bruna Gomes, ex-noiva, que está confinada no Big Brother Portugal.
Dessa forma, indignado com as acusações, Felipe Neto surpreendeu seus seguidores e rebateu as falas da profissional, por meio dos stories do Instagram. “Me mandaram um vídeo mostrando que, no ‘Big Brother Famosos’, lá de Portugal, uma senhora – que aparentemente é psicóloga – me acusou de querer usar o programa para ganhar fama. Disse que eu não deveria torcer publicamente pela Bruna e falar as coisas que eu falei, porque eu não teria moral, já que eu terminei o namoro”, iniciou Felipe.
+Bruna Gomes, ex de Felipe Neto, desabafa no Big Brother Portugal
No entanto, ele ainda prosseguiu: “Uma psicóloga se prestar a esse papel é uma coisa constrangedora. Mas eu quero convidá-la, do fundo do meu coração, a conhecer o trabalho, porque eu imagino que você talvez não me conheça, nunca tenha ouvido falar de mim”, rebateu o influenciador.
Mais sobre a matéria de Felipe Neto
Sendo assim, Felipe ainda retruca as falas da psicóloga afirmando que ela é paga para falar do reality show português, não da vida dele. “Eu acho que você deveria entrar no meu canal. Conhecer um pouco mais de quem eu sou, dos meus números… E principalmente se lembrar que a senhora é paga para comentar o ‘Big Brother’, não a minha vida”, alfinetou.
+Felipe Neto ironiza Laís e manifesta apoio a Arthur Aguiar na web
Além disso, ao finalizar o seu desabafo nos stories do Instagram, Felipe ainda respalda que está torcendo por Bruna Gomes: “Estou torcendo pela Bruna todos os dias e estou shippando ela com o Bernardo. Acho que é um casal super a ver, que combina, e quero ver a Bruna feliz. Então estou shippando!”, concluiu.