Felipe Neto, influenciador digital, usou suas redes sociais nesta última quinta-feira, 16 de junho, para sair em defesa da cantora e apresentadora, Priscilla Alcântara, após ela ser vitima de ataques religiosos na web, devido as suas novas tatuagens.
Dessa forma, sem papas na língua, Felipe Neto detonou a postura dos ‘crentes’ e expôs pecados de cada um deles no Twitter. No entanto, tal ato foi realizado devido os últimos ataques à cantora Priscilla Alcântara que, porventura, é sua amiga.
+ Felipe Neto ironiza partes íntimas de Flávio e Jair Bolsonaro: “Não tem culhões”
Em suma, o influenciador pontuou alguns pecados bíblicos que os ‘crentes’ não poderiam cometer e que segundo a palavra é repugnante. Entretanto, ele ainda frisa que a galera ‘gospel’ está criticando uma menina evangélica indevidamente, deixando claro que até os julgamentos dos irmãos de fé à palavra condena.
Mais sobre a matéria de Felipe Neto
“Quer dizer que tem gente condenando a moça evangélica por fazer tatuagem?”, começou o youtuber na tarde desta quinta-feira, 16/6, no Twitter. “Essas pessoas fazem a barba? Cortam o cabelo? Usam poliéster? Comem porco? Comem frutos do mar? Só pra avisar que a Bíblia condena isso tudo igualmente”, disparou o influenciador no Twitter.
+ Thiago Gagliasso se revolta, defende Tiago Leifert e detona Felipe Neto: “Vai tomar no seu c*”
Sendo assim, após a postagem ser feita, diversos internautas expuseram as suas opiniões e detonaram, consequentemente, o mundo gospel. “Esse povo que se diz ser ‘crente’ tem uma vida mais pecaminosa do que a nossa que não vive 24h na Igreja. Eu sou cristão e sirvo ao senhor conforme a palavra instrui, o julgamento deixou para ele. Fica bem menina Priscilla”, frisou uma.
Além disso, outros ainda pontuaram: “Gente… Quão desnecessário essa polêmica. A menina só fez uma tatuagem, a vida dela é ela que vai prestar contas, simples, deixem de julgar e vão viver a palavra”, frisou outra.